Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.Esquece isso. O gabri veiga so sai do onze quando sair do FC Porto. É um jogador diferenciado.
O mora a agarrar o lugar, é de outro jogador, o que é dificil atualmente.
Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.Esquece isso. O gabri veiga so sai do onze quando sair do FC Porto. É um jogador diferenciado.
O mora a agarrar o lugar, é de outro jogador, o que é dificil atualmente.
Aish...Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Nem o Moura senta o Zaidu...por acaso tou falando a sério.Não senta o Zaidu
Pepê também ia ser dos melhores do mundo ou é mentira.Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
O que nos dá descanso é que 95% das tuas previsões saem ao lado.Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Infelizmente 95% acerto.O que nos dá descanso é que 95% das tuas previsões saem ao lado.
O Veiga não tem culpa que o Mora não consiga segurar o lugarDaqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Eu não disse isso. Disse como acabará daqui a uns anos. Ok Gabri no Elche é exagero, mas será assim com carreira à Óliver.O Veiga não tem culpa que o Mora não consiga segurar o lugar
Nem eu que gosto muito dele diria já à cabeça que é bastante provável ele ser candidato à bola de ouro por muitos anos. Acho que esse cenário embora não sendo impossível deverá andar à volta duns 15% já a admitir o esforço e o empenho dele com uma conjuntura favorável. Mas se achasse isso estaria a argumentar em sentido oposto àquele que estás a argumentar. Estranho.O Mora é um talento geracional que estará nas decisões de melhor do mundo durante anos.
^para dizer isto não preciso de retirar o contexto de jogo que ele teve em Vila do Conde.
é mentira, sim.Pepê também ia ser dos melhores do mundo ou é mentira.
Não deves ter lido essa concerteza.é mentira, sim.
Mora tem 18 anos, até os 21 ainda irá ganhar capacidade física. Lembraste da diferença do Francisco aos 18 e depois com 21? É isso que vai acontecer com o Mora. E o Mora é um jogador completamente diferente do Félix, de igual só o penteado.O Mora não tem motor, nem caixa para um dia vir a jogar nos maiores clubes do mundo.
É muito bom tecnicamente e um abre latas super interessante de ter numa equipa mas tenho dificuldade em imagina-lo a carburar no nosso onze, com o estilo de jogo que estamos a ter com o Farioli. E pior, não vejo potencial físico para vir a progredir muito nesses aspectos… nunca sera um jogador com grande abrangencia em campo devido à falta de forca e velocidade.
Precisaria de um treinador que privilejiaria o seu talento individual à consistencia de um colectivo, tipo o que fez o Lage nos merdas há uns anos quando apareceu o Felix. Meteu-o a 9,5 sem preocupações defensivas e toda a equipa girava em torno dele.
Ja sei que a minha opinião vai ser polémica, mas só para terminar, gostava de me enganar a 100%, e que fosse pela clausúla para um top club para o ano![]()
O Francisco desenvolveu-se muito fisicamente na sua segunda passagem pelo nosso clube. Mais do que eu imaginava.Mora tem 18 anos, até os 21 ainda irá ganhar capacidade física. Lembraste da diferença do Francisco aos 18 e depois com 21? É isso que vai acontecer com o Mora. E o Mora é um jogador completamente diferente do Félix, de igual só o penteado.
O Mora no Real Madrid, o Gabri no Elche, e tu no Magalhães Lemos a acordar depois de bater com a cabeça na mesinha de cabeceira!Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Não acreditoDaqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.
Não dês azar ao mora.Daqui a uns anos tá o Mora no Real Madrid e o Gabri num Elche.