O Martim tem muito talento, mas será que se desdobra em 2 tão facilmente?O jogo com o Estrela Vermelha devia dar para 45 minutos do Martim e 45 do Martim
Para estarem os 2 frescos contra os lampiões
O Martim tem muito talento, mas será que se desdobra em 2 tão facilmente?O jogo com o Estrela Vermelha devia dar para 45 minutos do Martim e 45 do Martim
Para estarem os 2 frescos contra os lampiões
Tu percebesteO Martim tem muito talento, mas será que se desdobra em 2 tão facilmente?![]()
Uii então ta próximo.Evoluiu para treino condicionado.
Sim.Uii então ta próximo.
So fica a faltar o luuk.
Ainda só fez tratamento?
Até porque libertará o Rosário para o meio-campo onde faz mais falta.Bora que fazes falta, apesar do Pablito estar a cumprir, felizmente.
O ano passado chegou a ter 20 anos. Agora está com 21 e provavelmente só volta a jogar com 22afinal de contas qual foi a idade dele? pensei que ia ser uma coisa simples, de repente já vai em não sei quantas semanas
estou desesperado
Duvido, temos sido cautelosos nos regressos, e bem.Excelente.
Que tenha minutos em Arouca.
Com o Salzburgo o Martim já deve jogar 30 minutos.Duvido, temos sido cautelosos nos regressos, e bem.
Luuk certamente a ser 'guardado' para o jogo com os merdas.Ja fizeram todos treino condicionado ( excepto o luuk que ainda só fez tratamento) pelo que devem estar prontos a ir à luta para breve.
Fica apenas a faltar o luuk.
Não me acredito, acho que só após a pausaLuuk certamente a ser 'guardado' para o jogo com os merdas.