Zé dos Cães
Grujic ainda aí?
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
Zé dos Cães
Se fosse só velocidade e pés, muitos poderiam ser 8. Mas o Froho é muito mais do que isso, o miúdo é incrível porque alia a tudo isso pulmão, raça e inteligênciaFiquei a pensar no que o Farioli disse pós jogo, que tinha experimentado o Zaidu na posição 8, é muito à frente, mas olhando para os Kms que o Victor corre e a velocidade que tem, dá para entender, se o Zaidu tivesse uns pezinhos melhores, estava encontrado o suplente do Victor.
Em solidariedade com todos esses cornudos eu digo:Já agora para juntar à azia, é verdade que um corno, ou "o corno" lá do VAR contrafeito da SpORC TV conseguiu dizer que o 1º golo do porto é...fora-de-jogo ?![]()
Alguém sabe como aceder ao link do video sem aparecer o comentário por baixo de um porco qualquer??
É a insatisfação dos campeões!Farioli nao ficou satisfeito.
Não tens SportTV +? Foi transmitido às 8h30.Alguém tem o link para ver o jogo completo?
Fez-me lembrar o Robson..Farioli nao ficou satisfeito.
Ok, vou se consigo rever. Vou de viagemNão tens SportTV +? Foi transmitido às 8h30.
Tenho visto por aí, sim. Uma onda gigante de azia.
Excepcional.
Mt louco....
Enviado do meu M2103K19PG através do Tapatalk
Epá, melões destes nem à beira da estrada para Almeirim, no pico de Agosto.
Com o Farioli a treinar futebol com 4 balizas, não havíamos nos de estar a jogar de crlh!Excepcional.