Já esperava uma vitóra tranquila.. este Rio Ave está fraco mas tinha a certeza que Farioli não ia facilitar. É outro rigor e pedigreeHoje vai ser 4 ou 5 patadas, relaxem..
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
Já esperava uma vitóra tranquila.. este Rio Ave está fraco mas tinha a certeza que Farioli não ia facilitar. É outro rigor e pedigreeHoje vai ser 4 ou 5 patadas, relaxem..
Como fazes para ver a ESPN?Os próprios comentadores brasileiros da ESPN a dizerem que não estão a gostar da arbitragem deste padreco.
Com assistência do Bed.Até agora um golo sofrido na época toda e foi marcado pelo Nehuen Perez.
Eu sei o link, envia msgComo fazes para ver a ESPN?
Eu não tenho IPTV, uso vpn mas estou farto dos comentários da sporttv.
Manda PM se puderes.
A pior parte de ver este NGC a jogar é que os jogos acabamestou fodido o jogo ja acabou queria ver mais. bom jogo fomos claramente a melhor equipa em campo da prazer ver esta equipa jogar parabens.
Mesmo....passarmos de um suplício que era ver os jogos do Selminho para isto... Dá vontade que os jogos tenham 120 minutos..estou fodido o jogo ja acabou queria ver mais. bom jogo fomos claramente a melhor equipa em campo da prazer ver esta equipa jogar parabens.
Calma dr notávelNaturalmente