Para pedir bilhetes para a feira?É nestas coisas que o Madureira era bom… fazia uma visita à presidenta arouquense… e chegava logo a acordo…
![]() |
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
![]() |
Sep 19, 2025 at 08:15 PM |
Para pedir bilhetes para a feira?É nestas coisas que o Madureira era bom… fazia uma visita à presidenta arouquense… e chegava logo a acordo…
Por tares com a nossa camisola dá te a sensação de empate???!! Puta que pariu..nunca tal tinha lido isto!!! 🫣Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Mas siga apoiar ao máximo
se calhar é por seres novo aqui no forum...Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
é, o melhor é vestir um casaco.......se calhar é por seres novo aqui no forum...
Quem me dera!Eu não estou assim tão confiante e sinto que ao intervalo não vamos estar a ganhar por mais de 0-2![]()
Já eu estou com aquela sensação de embate.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Eu também estou com receio hoje, não gostei da segunda parte com o Nacional, temos de entrar super fortes no jogo.Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Ainda ninguém sabe o 11...Bom onze
Veste o casa para ver se a sensação muda para vitória!Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Vamos empatar 0-3Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.
Junta-te ao clube, companheiroVou estar a trabalhar a essa hora mas espero às 23H começar o fim de semana com o primeiro lugar garantido![]()
Sim caro forista um empate a 0 - 3Cheguei a Vila do Conde e talvez seja por ter vindo de camisola do fcp e estar um frio do caralho mas estou com aquela sensação de empate.