0-2 logo
Samu e Frodo
Samu e Frodo
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
O nosso querido árbitro pra hoje, Anzhony Rodrigues, segue o benfica no Twitter/X
É o seu Clube do coração… coisa linda…
Visualizar anexo 40560
Visualizar anexo 40561
www.instagram.com
@anzhony.rodriguesLogin • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Está a bloquear os Portistas todos. Vão lá desejar boa sorte para o jogo
Ao intervalo já estão 2 ou 3 lá dentroHoje vai ser 4 ou 5 patadas, relaxem..
Tem conta em tudo o que é redes sociais...Login • Instagram
Welcome back to Instagram. Sign in to check out what your friends, family & interests have been capturing & sharing around the world.www.instagram.com
Está a bloquear os Portistas todos. Vão lá desejar boa sorte para o jogo
Há infiltrados na moderação do Portal?Ó juventude que manda no Portal… que eu tenha de levar com publicidades, algumas das quais questionáveis, já me habituei, mas estas notícias de abertura do site estão cada vez mais absurdas.
“Prestianni e Tomás Pérez convocados“ - com foto do anão do Benfica. Eu até sou dos mais comedidos a falar do rival, por muito nojo que lhes tenha, acaba por ser só futebol. Mas porra… quem caralho é o Prestianni para abrir uma notícia onde até está um dos nossos jogadores?
Foi a primeira notícia que lhes apareceu, como quem publica no Portal só sabe copiar e colar, não se quis dar ao trabalho de ver outra.Ó juventude que manda no Portal… que eu tenha de levar com publicidades, algumas das quais questionáveis, já me habituei, mas estas notícias de abertura do site estão cada vez mais absurdas.
“Prestianni e Tomás Pérez convocados“ - com foto do anão do Benfica. Eu até sou dos mais comedidos a falar do rival, por muito nojo que lhes tenha, acaba por ser só futebol. Mas porra… quem caralho é o Prestianni para abrir uma notícia onde até está um dos nossos jogadores?
Deve ser o Alvaro Valente quem faz esse trabalhinho jeitoso.Foi a primeira notícia que lhes apareceu, como quem publica no Portal só sabe copiar e colar, não se quis dar ao trabalho de ver outra.
Fds vinha mesmo agora perguntar que merda é esta?Ó juventude que manda no Portal… que eu tenha de levar com publicidades, algumas das quais questionáveis, já me habituei, mas estas notícias de abertura do site estão cada vez mais absurdas.
Tb estou.Mais uma vez a trabalhar na hora do jogo. Puta de sorte.
Epa vocês pegam em tudo.Fds vinha mesmo agora perguntar que merda é esta?
![]()
Prestianni e Tomás Pérez convocados para o Mundial de sub-20
Gianluca Prestianni, extremo do Benfica, e Tomás Pérez, médio do FC Porto, foram chamados pelo selecionador argentino Diego Placente para o Mundial sub-20, que decorre de 27 de setembro a 19 de outubro. Ambos deverão, por isso, ser ausência nas equipas do Benfica e do FC Porto: Prestianni tem sido owww.fcporto.ws
Mas o portal é de desporto ou é sobre o clube? A noticia só é noticia por causa do Tomás.Epa vocês pegam em tudo.
O Prestianni é 100x mais importante nos lamps que o Tomas aqui.
O argentino é o 3º extremo deles, espero mesmo que vá embora um mês. O Tomas estar aqui ou não estar...pouco afeta.
Penso que seja ironiaMas o portal é de desporto ou é sobre o clube? A noticia só é noticia por causa do Tomás.
Como é que isto não é óbvio?
A imagem sobre a notícia num site afecto ao Porto é um gajo equipado à rabolho e tu vens falar da importância dos jogadores nos respectivos clubes?Epa vocês pegam em tudo.
O Prestianni é 100x mais importante nos lamps que o Tomas aqui.
O argentino é o 3º extremo deles, espero mesmo que vá embora um mês. O Tomas estar aqui ou não estar...pouco afeta.
Nem vi que era o nosso portal.Mas o portal é de desporto ou é sobre o clube? A noticia só é noticia por causa do Tomás.
Como é que isto não é óbvio?