Nervoso porquê?Estou nervoso para caralho, pqp.
|
|
Rio Ave FC 0 |
FC Porto 3 |
|
| Sep 19, 2025 at 08:15 PM | |||
Nervoso porquê?Estou nervoso para caralho, pqp.
Aquele nervoso miudinho típico de dias de jogo. Nos últimos anos já nem isso sentia porque não contávamos para nada.Nervoso porquê?
Deram tudo para nos foder logo de início. É ganhar tudo, contra tudo e contra todos.As nossas deslocações a seguir ao jogo com o regime são ao moreirense e famalicão. Puta que pariu, vamos estar sempre a soro![]()
E o VAR de hoje é um dos 8 padres, rui silva. Coincidências.
O nosso querido árbitro pra hoje, Anzhony Rodrigues, segue o benfica no Twitter/X
É o seu Clube do coração… coisa linda…
Visualizar anexo 40560
Visualizar anexo 40561
Hoje só se não puderem…E o VAR de hoje é um dos 8 padres, rui silva. Coincidências.
![]()
Oito ‘padres’ dos e-mails na mira da justiça
A 6 de junho de 2017, o diretor de informação e comunicação do FC Porto revelou um conjunto de e-mails e imputou ao Benfica um “esquema de corrupção.” Uma troca de mensagens entre Pedro Guerra e Adão Mendes falava de padres, referindo-se a oito árbitros que alegadamente estariam na esfera do...portocanal.sapo.pt
Ninguém pode ficar a bica para esse jogo. Só falham se levarem vermelho direto em AroucaComo estamos de amarelos? Jogo bom para amarelar e deixar alguém à bica para falhar os menstruados
Acho que o Gabri tem 4 amarelosNinguém pode ficar a bica para esse jogo. Só falham se levarem vermelho direto em Arouca
nepia, so tem 2 segundo o transfermarktAcho que o Gabri tem 4 amarelos
Não vamos.É a primeira vez que vamos repetir um onze, certo?
Deixa a tua mensagem de apoio loles. Liga boificugal.
Eu bem disse e temia que o pior que nos aconteceu não foi o 3º lugar mas esse grande fdp ter ganho as eleições da liga..
Deram-nos o calendário mais difícil de longeAs nossas deslocações a seguir ao jogo com o regime são ao moreirense e famalicão. Puta que pariu, vamos estar sempre a soro![]()