Cartel do regime (Organização Criminosa)

gnh

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2016
7,617
1,900
Conquistas
7
  • José Maria Pedroto
  • Deco
  • Jorge Costa
  • Hulk
"Nenhum dos outros gigantes que pude treinar me fez sentir mais honrado ou motivado do que ser treinador do Benfica. Às vezes o vento leva palavras, as atitudes não. Vou viver para o Benfica, vou viver para a minha missão. Saí de casa e disse até domingo”

Eis as declarações do Zé da Carris. Eis a primeira indireta ao FCP. Está apresentado, não é mesmo?
Na verdade, não vejo nada de mal na declaração. Não diz que o regime o fez sentir mais honrado ou motivado, parece colocar em igualdade.
Também aproveitei para ver a CI na íntegra e aquilo não passa de uma sombra do que já foi. Discurso amorfo, patético e previsível... A nível de cringe não ficou nada atrás do cara de cavalo, que foi apertar a mão aos jornalistas todos, como que a pedir que fossem meiguinhos com ele.

Posto isto, quantos dedos é que ele vai enfiar afinal?

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
38,432
31,145
Conquistas
1
O 11 do Mourinho vai ser
Turbon
Dedic Araújo Mendes Obrador
Barreigacheia
Aursenes Sudeikov
Presteyanni
Pavlidi e Ivanokic

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
745
1,594
...excepto que o Iker veio como titular do Real Madrid, não da Turquia. Ou seja, não estando no auge, ainda era possível dizer que tinha nível de classe mundial.

Fragilizado emocionalmente, principalmente no Mundial 2014, a verdade é que a qualidade ainda lá estava, conforme se comprovou.

O Mourinho vem de um clube de terceira linha na Europa.
Onde durou um mês.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,467
12,600
Não há, nem se pode fazer comparação das más performances do Mourinho, no Tottenham, Roma, no United, ou no Fenerbahçe, com o que vai encontrar no regime.

Ele lá não tinha a protecção do clero.

Aqui a história é outra.

Por isso é que eu não me importava de vê-lo no FCP. Não é que fossemos beneficiados, mas seríamos menos roubados, pelo respeito que todos os agentes desportivos têm por ele.

Última edição:

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,164
2,079
Não vejo gajo mais manso e lambe botas que o Nuno Encarnação. Foda-se, que defesa tão fraquinha do Porto, e não é de agora. Só falta começar a chamar Deus ao Mourinho.

É preciso o jornaleiro Krithinas (que deve ser lagarto, não sei, mas certamente não é portista) demonstrar o que é verdadeiramente o Mourinho.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
94,185
229,456
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
No canal 11 um comentário do twitter lido em direto "Não acham que este benfica é um esboço de uma equipa parecida com a do Porto em 2004?"
Outra vez com isso?

Estão todos reformados
Claro que o Panelas seria competitivo mas perdia à mesma

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,410
86,354
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Um bocadinho off-topic.

Bloquear temporariamente o tópico do Mourinho neste forum parece-me uma jogada a dar um bocado parte de fracos. Parece que estamos com medo de não sei do quê... Comentários hostis? Muito movimento no forum? Que o seu legado fique desonrado? Do quê ao certo?

É natural que dada a história do Mourinho no FC Porto e no futebol em geral isto seja uma notícia impactante que gere movimento. Tentar "abafar" para mim é dar ainda mais importância do que aquilo que ele merece honestamente..
Não conspurcar com insultos o tópico de um tipo que nos deu as maiores alegrias dos últimos 30 anos parece-me algo muito ajuizado.

E como o staff do Portal é competente e atento fecharam e muito bem.