Rio Ave FC
0
FC Porto
3
Sep 19, 2025 at 08:15 PM

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,389
3,840
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Melhor, entramos por aí mas com um sorriso na cara, adorei as intervenções do Farioli, sabe perfeitamente onde está e contra o quê e quem vai ter que lutar.

A ida de ontem ao museu foi mesmo na muche.

Estamos prontos para a "guerra" mas com controlo e frieza.
E o discurso dos "antigos" no sentido de retribuir as alegrias que lhe têm dado, aquele discurso fofinho para lhes passar a mão pela cabeça a dizer que estão a trabalhar bem. Todos com discurso de união.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,578
78,295
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas era num dos jogos na conferência de imprensa partir tudo e apresentar os erros de arbitragem no campeonato a beneficiar os clubes da 2ª circular e a prejudicar sistematicamente o FCPorto.
Era bom mas na prática não serve de nada. Os do CA ainda se riem e dizem que é "choradeira". No próximo jogo fora metem o Godinho outra vez para provocar.

O que o clube tem mesmo que fazer é colocar alguém perto e a mandar em quem nomeia e quem decide meter um nosso jogo a 2 dias de um jogo europeu. Isso é que era de valor. Tudo o resto sai ao lado e é visto como ruído. E o André sabe bem disso, por isso ainda não fez essa CI de que falas. Sabe que não adianta.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,214
16,923
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Não viste ninguém dizer um "aí" sobre o VAR..." Isto não te soa a crítica? A mim parece-me evidente que estás a criticar a direção por não se ter manifestado sobre o roubo do VAR. A expressão "dizer um aí" é perjorativa, amigo.

Estás no teu direito. Eu acho que é não é a mandares uns ais cá para fora que vais mudar o status quo.
Tudo bem, dou de barato que a forma como escrevi possa ser interpretada dessa forma.

Mas no caso, e também no que diz respeito á comunicação, deixo quase absolutamente de lado e confio no plano, até porque é daquelas coisas que sem saber a ideia macro, nãp vale a pena concordar muito ou pouco. É um tema um bocado especifico.

Mas não, não critiquei, estava a constatar um facto.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,578
78,295
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tudo bem, dou de barato que a forma como escrevi possa ser interpretada dessa forma.

Mas no caso, e também no que diz respeito á comunicação, deixo quase absolutamente de lado e confio no plano, até porque é daquelas coisas que sem saber a ideia macro, nãp vale a pena concordar muito ou pouco. É um tema um bocado especifico.

Mas não, não critiquei, estava a constatar um facto.
Eu continuo a dizer: falar, "chorar", vir fazer espetáculo nas CI a criticar os padres não resulta. Nunca resultou. Eles ainda nos gozam a seguir, metendo um Godinho + o Esteves num jogo fora.

Enquanto não colocarmos gente de confiança nos lugares de poder, para que possam vigiar e tentar tornar as coisas imparciais e evitar decisões como a do jogo de Arouca, nada vai mudar. A única solução que nos resta é comer a relva e massacrar os adverários em campo.

• Like
Reações: Dagerman e rvaz

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,214
16,923
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a dizer: falar, "chorar", vir fazer espetáculo nas CI a criticar os padres não resulta. Nunca resultou. Eles ainda nos gozam a seguir, metendo um Godinho + o Esteves num jogo fora.

Enquanto não colocarmos gente de confiança nos lugares de poder, para que possam vigiar e tentar tornar as coisas imparciais e evitar decisões como a do jogo de Arouca, nada vai mudar. A única solução que nos resta é comer a relva e massacrar os adverários em campo.
Isso do jogo em Arouca até acho que não se está a ver o bolo todo.

O jogo em Arouca é alterado por uma força politica. A FIFA tem umas ideias engraçadas em relação a este tipo de assuntos poloticó-futeboleses, mas eu agora assim de cabeça não me lembro se entra só no campo das Federações ou também nas Ligas de Clubes. Até gostava que o Rui Pinto fosse besbelhutar a Magui Belém só para ver uma coisa.

• Like
Reações: Dexter2020

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
279
325
Importante golear para esvaziar o balão JM
Era importantíssimo. Mas muito cuidado que o padre já deve ter sido instruído para fazer o que puder para perdermos pontos, eles vão querer continuar na bajulação e endeusamento do jm...

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,214
16,923
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em principio amanhã vamos ter excelentes condições em Vila do Conde, comparado ás ventanias qie temos apanhado.

Diogo Costa;

Rosário,
Bednarek,
Kiwior,
Moura;

Varela,
Viktor,
Gabri Veiga;

Pepê,
Sainz,
Samu.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,859
18,047
Jogo difícil o Rio ave tem uma má defesa mas um bom ataque , temos de ter cuidado

Última edição:

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,589
29,409
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Fiquei com a ideia que o Veiga não vai ser titular.

Acho que em determinado momento diz que podemos recuperar o William, o Martim e o Veiga. Pelo que li, dá me a entender que ainda não está a 100%>

Dagerman

Tribuna Presidencial
1 Abril 2015
7,058
8,818

Os padres só deixam de nos roubar em duas circunstâncias: quando estamos tão fortes que os roubos não lhes adiantam de nada, e quando estamos tão fracos que em fevereiro já estamos arredados da luta pelos títulos.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
9,895
20,206
Conquistas
5
  • Artur Jorge
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Fiquei com a ideia que o Veiga não vai ser titular.

Acho que em determinado momento diz que podemos recuperar o William, o Martim e o Veiga. Pelo que li, dá me a entender que ainda não está a 100%>
Não falou em nenhum momento do Gabri Veiga.