Liga Portugal Betclic 25/26; 6ªJ: Rio Ave FC vs FC Porto

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,792
17,600
22
Prefiro ter o Alberto 100% recuperado do que arriscar já.

O Pablo pode não atacar, mas estanca aquela posição na defesa. De resto é preencher bem o meio campo e ataque e ganhar o jogo.
Pois, mas depois o Zaidu ou o Moura sao demasiado mancos para compensar e ficamos com o ataque mais enfraquecido

• Like
Reações: rvaz e miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,578
Pois, mas depois o Zaidu ou o Moura sao demasiado mancos para compensar e ficamos com o ataque mais enfraquecido
O Zaidu só tem de meter a primeira e levar nas orelhas para levantar a cabeça e cruzar. Problema é que por vezes esquece de cruzar e chega na frente mais rápido que muitos. O Moura depende do estado físico, pois o último jogo notou-se as dificuldades que teve nesse aspeto.

Fundamental será o Borja, Pepê e William estarem a 100% para compensar aquilo que os laterais não o fazem no jogo.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,792
17,600
22
O Zaidu só tem de meter a primeira e levar nas orelhas para levantar a cabeça e cruzar. Problema é que por vezes esquece de cruzar e chega na frente mais rápido que muitos. O Moura depende do estado físico, pois o último jogo notou-se as dificuldades que teve nesse aspeto.

Fundamental será o Borja, Pepê e William estarem a 100% para compensar aquilo que os laterais não o fazem no jogo.
Nao e que se esqueca de cruzar, e mesmo saber os seus limites, ele sabe que se cruzar a bola vai parar fora do estadio.
Sempre esta melhor que quando tentava o que nao sabia fazer e saia merda.
(Estou no portatil com teclado US, por isso e que nao ha acentos xD)

• Like
Reações: miguel

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,472
16,578
Nao e que se esqueca de cruzar, e mesmo saber os seus limites, ele sabe que se cruzar a bola vai parar fora do estadio.
Sempre esta melhor que quando tentava o que nao sabia fazer e saia merda.
(Estou no portatil com teclado US, por isso e que nao ha acentos xD)
É insistir no treino. Se em 10 conseguir sacar 3 cruzamentos bons, então sabemos que é essa janela. O Zaidu pode ser limitado, mas tem de se explorar aquela velocidade.

Dragão do Portal

Tribuna Presidencial
19 Julho 2018
5,084
11,273
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
  • Cubillas
  • Madjer
É impressão ou entramos no discurso de guerrilha, curioso para ouvir as próximas conferências de imprensa
Melhor, entramos por aí mas com um sorriso na cara, adorei as intervenções do Farioli, sabe perfeitamente onde está e contra o quê e quem vai ter que lutar.

A ida de ontem ao museu foi mesmo na muche.

Estamos prontos para a "guerra" mas com controlo e frieza.

Gomes

Tribuna
8 Maio 2016
3,314
3,705
Conquistas
4
Valadares
  • Jorge Costa
  • Jardel
  • Lucho González
  • Fernando "Bibota" Gomes
Melhor, entramos por aí mas com um sorriso na cara, adorei as intervenções do Farioli, sabe perfeitamente onde está e contra o quê e quem vai ter que lutar.

A ida de ontem ao museu foi mesmo na muche.

Estamos prontos para a "guerra" mas com controlo e frieza.
E o discurso dos "antigos" no sentido de retribuir as alegrias que lhe têm dado, aquele discurso fofinho para lhes passar a mão pela cabeça a dizer que estão a trabalhar bem. Todos com discurso de união.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Mas era num dos jogos na conferência de imprensa partir tudo e apresentar os erros de arbitragem no campeonato a beneficiar os clubes da 2ª circular e a prejudicar sistematicamente o FCPorto.
Era bom mas na prática não serve de nada. Os do CA ainda se riem e dizem que é "choradeira". No próximo jogo fora metem o Godinho outra vez para provocar.

O que o clube tem mesmo que fazer é colocar alguém perto e a mandar em quem nomeia e quem decide meter um nosso jogo a 2 dias de um jogo europeu. Isso é que era de valor. Tudo o resto sai ao lado e é visto como ruído. E o André sabe bem disso, por isso ainda não fez essa CI de que falas. Sabe que não adianta.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,163
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
"Não viste ninguém dizer um "aí" sobre o VAR..." Isto não te soa a crítica? A mim parece-me evidente que estás a criticar a direção por não se ter manifestado sobre o roubo do VAR. A expressão "dizer um aí" é perjorativa, amigo.

Estás no teu direito. Eu acho que é não é a mandares uns ais cá para fora que vais mudar o status quo.
Tudo bem, dou de barato que a forma como escrevi possa ser interpretada dessa forma.

Mas no caso, e também no que diz respeito á comunicação, deixo quase absolutamente de lado e confio no plano, até porque é daquelas coisas que sem saber a ideia macro, nãp vale a pena concordar muito ou pouco. É um tema um bocado especifico.

Mas não, não critiquei, estava a constatar um facto.

• Like
Reações: Dexter2020

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,454
73,256
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Tudo bem, dou de barato que a forma como escrevi possa ser interpretada dessa forma.

Mas no caso, e também no que diz respeito á comunicação, deixo quase absolutamente de lado e confio no plano, até porque é daquelas coisas que sem saber a ideia macro, nãp vale a pena concordar muito ou pouco. É um tema um bocado especifico.

Mas não, não critiquei, estava a constatar um facto.
Eu continuo a dizer: falar, "chorar", vir fazer espetáculo nas CI a criticar os padres não resulta. Nunca resultou. Eles ainda nos gozam a seguir, metendo um Godinho + o Esteves num jogo fora.

Enquanto não colocarmos gente de confiança nos lugares de poder, para que possam vigiar e tentar tornar as coisas imparciais e evitar decisões como a do jogo de Arouca, nada vai mudar. A única solução que nos resta é comer a relva e massacrar os adverários em campo.

• Like
Reações: Dagerman e rvaz

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,163
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Eu continuo a dizer: falar, "chorar", vir fazer espetáculo nas CI a criticar os padres não resulta. Nunca resultou. Eles ainda nos gozam a seguir, metendo um Godinho + o Esteves num jogo fora.

Enquanto não colocarmos gente de confiança nos lugares de poder, para que possam vigiar e tentar tornar as coisas imparciais e evitar decisões como a do jogo de Arouca, nada vai mudar. A única solução que nos resta é comer a relva e massacrar os adverários em campo.
Isso do jogo em Arouca até acho que não se está a ver o bolo todo.

O jogo em Arouca é alterado por uma força politica. A FIFA tem umas ideias engraçadas em relação a este tipo de assuntos poloticó-futeboleses, mas eu agora assim de cabeça não me lembro se entra só no campo das Federações ou também nas Ligas de Clubes. Até gostava que o Rui Pinto fosse besbelhutar a Magui Belém só para ver uma coisa.

• Like
Reações: Dexter2020

nuno_FCP

Arquibancada
17 Dezembro 2013
139
195
Importante golear para esvaziar o balão JM
Era importantíssimo. Mas muito cuidado que o padre já deve ter sido instruído para fazer o que puder para perdermos pontos, eles vão querer continuar na bajulação e endeusamento do jm...

Sent from my SM-S721B using Tapatalk

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
14,163
16,741
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Em principio amanhã vamos ter excelentes condições em Vila do Conde, comparado ás ventanias qie temos apanhado.

Diogo Costa;

Rosário,
Bednarek,
Kiwior,
Moura;

Varela,
Viktor,
Gabri Veiga;

Pepê,
Sainz,
Samu.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,312
16,806
Jogo difícil o Rio ave tem uma má defesa mas um bom ataque , temos de ter cuidado

Última edição: