Mas fica com carta branca para abrir a bocaO Mourinho não comete o mesmo erro de dizer que não precisam de lhe pagar indemnização se o despedirem.
O outro durou duas ou três horas depois dessas declarações imprevidentes.
Mas fica com carta branca para abrir a bocaO Mourinho não comete o mesmo erro de dizer que não precisam de lhe pagar indemnização se o despedirem.
O outro durou duas ou três horas depois dessas declarações imprevidentes.
E pelos vistos não puxou o autoclismoAlerta CM: Mourinho já cagou no WC do Seixal
Take 1904...acçãoEstão de volta com toda a sua sobranceira. Tem tudo para correr bem!
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
no Seixal não há autoclismos.E pelos vistos não puxou o autoclismo
grande João Tomás, tive pena na altura de ir lá parar. Antes de ir para lá não tinha tipo 20 golos marcados em meia época? Na 2a??No último jogo de mourinho pelo slm, o calado fez a última assistência para o golo do joão tomás..
preparem-se..
julgo que sim mas não me lembro bem já.. na académica, talvez??grande João Tomás, tive pena na altura de ir lá parar. Antes de ir para lá não tinha tipo 20 golos marcados em meia época? Na 2a??
isso! depois ainda fez umas épocas jeitosas mais tarde. No benfica não fez nada de jeito, e depois por espanha penso que também não. mas gostava do moço.julgo que sim mas não me lembro bem já.. na académica, talvez??
Ela era bem altoisso! depois ainda fez umas épocas jeitosas mais tarde. No benfica não fez nada de jeito, e depois por espanha penso que também não. mas gostava do moço.
tenho ideia de mais tarde ele vir com uns takes doidos de que devia ser titular da seleção porque era o maior da terra dele
Fds o ChatGPT às vezes engana-se mas hoje está a acertar em todas!!
Alerta CM: Mourinho Obrador, limpou bem o Kokçu...Alerta CM: Mourinho já cagou no WC do Seixal
Pagam à equipa BA minha unica duvida é: como é que o mourinho vai contratar jogadores ao benfica agora? Uns pinos hiper inflacionados