José Mourinho

Neo

Tribuna Presidencial
8 Abril 2016
8,789
5,110
Ficava mais assustado se fosse para lá o Rúben Amorim ou o Sérgio Conceição.

Mas também ficava mais tranquilo se eles optassem, por exemplo, pelo Nuno Espírito Santo!

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
11,088
12,577
Bem , falando um pouco mais a sério depois de dizer no dia de ontem que quero que ele e o benfica se fodam.

Isto é claramente uma decisão populista. Rui costa está perdido, completamente desesperado. Tomar uma decisão destas a 1 mês das eleições é uma decisão absurda e ridícula e não mete claramente a frente os interesses do clube. Por isso , por mim está óptimo.

Em relação ao mourinho. Eu bem vi o que as equipas dele jogam ultimamente. Obviamente que vai ganhar jogos aqui porque a diferença dos três grandes para os outros é enorme. Mas prevejo as mesmas dificuldades que o lage tinha.

Vejo dois pontos positivos para o benfica com a chegada do Mourinho :

1 - será sempre um bebe chorao. Um gajo que pressiona a arbitragem , que se queixa e que tem estatuto para terem "medo" dele

2- acredito que possa ser uma figura respeitada pelos jogadores , pelo menos ao início. Agora os jogadores vão "comprar" a ideia de jogo dele ? Com o tempo vai se saber melhor.

Nao é neste momento um nome que me assuste minimamente. Ainda assim é claro que é melhor que o lage , mas esse era um boneco. Que por acaso até o eliminou.

Continuo a achar que temos de longe o melhor treinador em Portugal.

Posto isto , quero referir algo , antes que me esqueça : quero que o mourinho e o benfica se fodam!
O 1º ponto é o foco que deverá ter a nossa atenção .... Este é O ponto que tem que ser o foco do NGC e dos nossos comentadores ... @Tiago Silva ... Tentar menosprezar o "poderio" do Mourinho ... Relativizar a sua qualidade actual ...

A narrativa tem que ser que Mourinho já foi um grande treinador, mas já deixou de ser um grande treinador ... Já não ganha um campeonato há 10 anos, que só ganhou 1 trofeu em 8 anos, que está ultrapassado e que nenhuma equipa de topo o quer e que só num Benfica levadinho ao colo e com padres é que poderá ganhar alguma coisa ...

De resto só espero que se fod@ a grande ...

PS: Vou estar particularmente atento ao Rio Ave contra nós e contra os orcs ...

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
19,066
11,515
Olha outro. Portanto é para eles fazerem 27 vitórias até final de campeonato certo? E que ganhem a Champions já agora também.

Tens a certeza que és portista?
Isto realmente deve ser moda.
Desejar tudo de bom ao homem menos contra nós é digno de publicar no jornal.

• Like
Reações: Dragon e DeZ

Álvaro Valente

Bancada central
5 Abril 2025
1,605
2,634
É um show off do crl a falar do luto do Lage lol

que cena...atrás do land rover defender uma boa máquina
lol

é um circo montado ao que chegaste Mourinho

PortistaNando

Tribuna Presidencial
20 Fevereiro 2017
12,038
13,619
Por mim ele pode fazer o que quer , mas passa a ser inimigo.
Achas normal desejar lhe sorte menos contra nós?
Ou seja que ganhe a champions ou algo do género?
E o Fernando Santos ou Jesualdo não foram campeões europeus connosco , acho que fica feio agora ir treinar um rival , mas pronto ai até admito que é a forma romântica , não profissional de ver as coisas.
Da minha parte perdeu algum respeito que tinha por ele , e nunca gostei a forma de como (não) festejou a nossa champions.
Claro que não lhe desejo sorte desportivamente e quero que perca os jogos todos, como é óbvio.
Mas isto qualquer portista deseja, independentemente do treinador que lá esteja.

Agora, ao nível do respeito que tenho por ele, nada muda para mim. Estou a falar por mim, obviamente.

Não o vou aplaudir no Dragão, pois é treinador do nosso rival.
Nao o vou assobiar no Dragão, porque lhe estou grato pelo que fez no FCP.

Este é o meu ponto de vista.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
25,402
86,328
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Também fechava este tópico.

Poderemos falar sobre ele nos tópicos da liga e do panelas.
Concordo mas secalhar por motivos diferentes.

Fechar sim, mas pelo chorrilho de insultos que se adivinha enquanto ele andar pelo galinheiro, que não dignifica o legado que ele deixou no museu e no clube.

Mais vale preservar o que temos e abrir daqui a uns anos.