Era hilariante. O nível de contestação ia ser ensurdecedor por aquelas bandas, eram bem capazes de ir aos cornos do Encosta.O Zé vai já estampar-se no sábado.
Leram aqui primeiro
Era hilariante. O nível de contestação ia ser ensurdecedor por aquelas bandas, eram bem capazes de ir aos cornos do Encosta.O Zé vai já estampar-se no sábado.
Leram aqui primeiro
O Chelsea perdeu o primeiro jogo o que é logo uma boa notícia.Não diria amassar, embora seja obviamente o meu desejo. Por mim, 1-0 a estes montes de merda chega e sobra.
Mas vão ter de se matar em campo em Stanford Bridge contra um Chelsea potentíssimo e penso que se o Zé empata ou perde qualquer jogo até lá já vem com a cabeça no cepo.
Não sei, mas um dos desportivos falava no maior de sempre na tugalândia.já se sabe qual o salário do JMourinho?
Nunca assinará menos de 2 anos com liberdade de ação e verbal total e livro de cheques com fundo (quase) ilimitado para contratações milionárias em janeiro ( e para enterrar o clube do milhafre até ao tutano)Mourinho como treinador interino até final da época é o novo fundo do poço do Mourinho…
O lage despediu o little mouro e o little mouro despediu o lage.O Manteigas deu uns estouros valentes no mourinho no fórum da tsf lol.. deus queira que seja ele a ganhar..
Um facto curioso é que o lage fez o mourinho ser despedido e agora vai para o lugar dele lol.. brilhante..
Fala-se à cabeça (sem prémios e direitos de imagem) em 10 M€ brutos e mesmo assim correspondente a metade do que recebia no Fenerbahçe ( à volta de 20M€ brutos)!!já se sabe qual o salário do JMourinho?
Mas nas novelas o corno costuma querer matar o corneador.. neste caso o corno acaba a fazer mamadas à mulher e ao amanteO lage despediu o little mouro e o little mouro despediu o lage.
E pelo meio ainda há o Akturcoiso que o little mouro acabou a roubar dele próprio.
Parece enredo de novela.![]()
Nao acredites nisto...Nem por isso. Contrataram um treinador pior, que levou banho tatico do lage há bem pouco tempo.
Mais tento na lingua... Semore será um dos melhores treinadores da nossa historia...Entao ?! O nojento ja assinou pelo sl nojentos ?
alguem arranje uma caneta que eu quero humilhar o « banal one »
Já saiu de 3 rotundas sem piscaComo e que o Mourinho nao tem aquele acesso a casa asfaltado??
Fdxx so po no Ferrari Preto
Não está para se chatear... Quando o Ferrari ficar muito mau é só comprar outro...Como e que o Mourinho nao tem aquele acesso a casa asfaltado??
Fdxx so po no Ferrari Preto