Muita sorte para o Special One: que a indemnização seja choruda e caia brevemente.
Quando isso acontece no estádio eu disse a quem estava a meu lado, este não aplaudo hoje, daqui a pouco tempo está no 5lb!!!No dia 5 já lhe faço piças, depois do último sábado o aplaudir.
Nem eu meu caro, não me interpretes mal.Mas eu não estou em guerra contigo para mudares de opinião![]()
Podia acontecer e aconteceu. E éramos 50 mil em pleno Dragão e Mourinho ali com os nossos.Quando isso acontece no estádio eu disse a quem estava a meu lado, este não aplaudo hoje, daqui a pouco tempo está no 5lb!!!
Claro que não. Nem eu nunca disse isso. Acho aliás que ninguém o disse.Seguimos o mesmo raciocínio.
Mas eu separo a pessoa do clube de merda, pois não lhe tenho qualquer malicia e ainda há pouco tempo estive no nosso museu, sentado a ver o jogo da Champions e a vencermos o troféu. Vamos quê, apagar o homem como pessoa do nosso museu agora?
Todo o respeito pelo que fez por nós.Podia acontecer e aconteceu. E éramos 50 mil em pleno Dragão e Mourinho ali com os nossos.
Foi um grande treinador do FCPORTO e conquistou muito por nós! Como pessoa não lhe desejo qualquer mal, mas o que quero é que perca sempre com o FCPORTO e sejamos Campeões com Farioli.
Sabes como se vence o Mourinho? Não lhe dando atençãoEspero que dia 5 tenhas a receção que mereces, e no fim ainda possas ouvir uma salva de palmas com que os adeptos do Porto iram presentear a equipa do Mister Farioli, depois de seres atropelado nem o teu autocarro te vai safar.
Mais um para a lista negra, o que tu fizeste ao cara de cavalo não se faz, realmente a humanidade está a perder os princípios.
Andas te a fazer a cama ao outro, neste momento sabes que o teu nível é do panelas para baixo
Também acho que sim....ele já devia ter esta sondagem ao tempo.Todo o respeito pelo que fez por nós.
Depois de sair, foi tudo menos respeituoso para com o nosso clube. E não me fodam, ele no sábado já sabia do 5lb ser uma possibilidade
Agora que foi para os merdas vai deixar de andar de carro e passar a levitar como Jesus Cristo.Pessoal, José Mourinho vai num carro. Nunca imaginei que fosse possível mas está agora a passar na cm tv.
Este ano foram 5 vezes a ida ao Museu com família e muitos amigos....isto puxa ao sentimento também.Claro que não. Nem eu nunca disse isso. Acho aliás que ninguém o disse.