Cartel do regime (Organização Criminosa)

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
731
1,568
É cada filme... agora o Mourinho foi ao Dragão para observar o rival e fazer mind games.

O jogo com o nacional não foi transmitido? Será que o ze já não tem dinheiro para pagar a sporttv? E o whyscout, será que ficou sem ele por ser despedido?

A dos mind games é a melhor... só cromos e cromices.

Nunca ficam satisfeitos com a explicação simples. É demasiado chata.
Ele já só tem os mind games. Fraquinhos e sem gás.

O resto já desapareceu há muito.

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,087
18,844
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Hoje de madrugada já tinha dito isso aqui no fórum....disseram que estava alucinar!!
Agora falta saber quem o convidou e fizemos aqui figura ridícula de lhe prestar vassalagem....
Ele veio ver o Porto que está muito forte,segundo o próprio...ao vivo,porque já estavam por trás a pensar nele....
"Prestar vassalagem" porquê? Eu estava lá e aplaudi e voltaria a aplaudir. Foi um dos técnicos que mais alegrias me deu na vida, como aliás se viu no vídeo que passou no Dragão. Não envergonha ninguém. Mais, nunca ouvi Mourinho a dizer mal do nosso clube, antes pelo contrário. A sua descrição do Jorge Costa com o relato da história do jogo contra o Belenenses é qualquer coisa.

Pode ir treinar quem quiser, inclusive os rabolhos mas terá sempre a minha admiração pelo que fez no clube.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,662
4,975
40
Porto, Portugal
"Prestar vassalagem" porquê? Eu estava lá e aplaudi e voltaria a aplaudir. Foi um dos técnicos que mais alegrias me deu na vida, como aliás se viu no vídeo que passou no Dragão. Não envergonha ninguém. Mais, nunca ouvi Mourinho a dizer mal do nosso clube, antes pelo contrário. A sua descrição do Jorge Costa com o relato da história do jogo contra o Belenenses é qualquer coisa.

Pode ir treinar quem quiser, inclusive os rabolhos mas terá sempre a minha admiração pelo que fez no clube.
eu tambem aplaudi mas se soubesse pra onde ia ficava sentado quieto
soulhe muito grato e serei sempre, ja tem la uma estatua no museu
mas a partir de hoje morreu pra mim

• Like
Reações: daniel Alexandre

Villas 71

Lugar Anual
28 Julho 2025
513
2,306
Hoje de madrugada já tinha dito isso aqui no fórum....disseram que estava alucinar!!
Agora falta saber quem o convidou e fizemos aqui figura ridícula de lhe prestar vassalagem....
Ele veio ver o Porto que está muito forte,segundo o próprio...ao vivo,porque já estavam por trás a pensar nele....
Quem veio ao Dragão foi o treinador que ganhou connosco uma Champions e uma Liga Europa e que vais estar para sempre na nossa história como um dos melhores que por aqui passou.
Qual é a dúvida?

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,170
3,921
É cada filme... agora o Mourinho foi ao Dragão para observar o rival e fazer mind games.

O jogo com o nacional não foi transmitido? Será que o ze já não tem dinheiro para pagar a sporttv? E o whyscout, será que ficou sem ele por ser despedido?

Vocês sabem que a observação coletiva se faz essencialmente ao vivo, certo?
Nenhum clube de topo abdica isso.

De resto, não acho obviamente que foi lá para tirar notas, mas que fomos bananas, acho que sim. Era evitável, porque isto não era algo assim tão imprevisível.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

• Like
Reações: daniel Alexandre

luisfca

Arquibancada
28 Agosto 2024
335
1,614
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
  • Pinto da Costa
Só opino quando o próximo presidente dos lampiões se manifestar sobre tudo isto.

FORÇA PARREIRA, EU ACREDITO EM TI!

• Haha
Reações: Gatão1983

Ricky Silva

Lugar Anual
18 Julho 2025
1,884
4,906

Dude, eu estava a brincar quando disse que ele nos foi observar, daí o smile.

O Mourinho até já foi mais vezes ao Dragão como espetador, não foi a primeira vez. A diferença é que desta vez AVB preparou-lhe uma pequena homenagem mas estas coisas fazem parte.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
731
1,568
Foi um dos técnicos que mais alegrias me deu na vida, como aliás se viu no vídeo que passou no Dragão. Não envergonha ninguém. Mais, nunca ouvi Mourinho a dizer mal do nosso clube, antes pelo contrário.
Mourinho foi enormíssimo, e o serviço que prestou ao clube, ajudando decisivamente a torná-lo um clube de topo internacional do século XXI (era CL) não tem preço.

Ainda me lembro de ouvir a narração de um jogo com o Sporting em Alvalade (2002/3), em que ganhamos 0-1 e nos roubaram 3 penáltis, em que o comentador diz "nunca se terá visto uma equipa fazer aqui ao Sporting o que o Porto lhe está a fazer".

O nível de domínio era algo que nunca vi, nem voltei a ver.

Agora, não me parece que a parte a bold seja inteiramente correcta. Lembro-me de declarações dele, ao sair, sobre a camorra e coisas que tais.

O resto são perspectivas pessoais que todos temos.

Eu abomino o tipo de homem que Mourinho é. Como treinador acabou há muito, e chega a dar vergonha alheia o modo como se arrasta no mundo do futebol.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,421
1,364
Não queria nada o Mourinho lá! Penso que poderá correr bastante bem… vai ser tudo a lamber botas, ainda mais do que o habitualmente.