Já somos 2, começa a escassear...Utrecht para já só me conheço a mim
Mas são quase 1200 bilhetes deve ser tranquilo
Tenho medo é para Plzen
Já somos 2, começa a escassear...Utrecht para já só me conheço a mim
Mas são quase 1200 bilhetes deve ser tranquilo
Tenho medo é para Plzen
42, com o outro indivíduo se entretanto conseguir mostrar a sua inocência...Já somos 2, começa a escassear...![]()
O pior é que veio fazer o choradinho do costume para as redes e no final de contas estava lá, essa malta só quer fazer barulhoTambém uma merda que não entendo...
O Lipinho no jogo de Alvalade veio queixar-se que não tinha bilhete.
Se não foi a Alvalade como é que queria comprar hoje, se era para quem tinha assiduidade a 100% ?????
Grande artigo!![]()
Candonga no Dragão – A vergonha que roubou a nossa casa
Candonga no Dragão: o escândalo que expôs a revenda de bilhetes, a corrupção enraizada e a vergonha que roubou a nossa casa.bestoffutebol.com
Talvez. Para a central onde ficam os sócios deles talvez não mas se não venderem para os outros setores talvez disponibilizem. É ficares atento.será possível que o Rio Ave disponibilize mais bilhetes para público no geral ou para o Porto? Tendo em conta que ainda penso ser possível comprar bilhetes de sócio
Aconteceu igual aqui.Grande azia
Apareceu me o bilhete e aquela merda deu erro a reservar lugar
Puta que pariu esta merda
Vamos a Vila do Conde na mesma e vemos o jogo no InovaGrande azia
Eu já fui com zero esperanças mas depois de me aparecer lá o bilhete pensei que ia darAconteceu igual aqui.
É assim quando a procura é tanta e a oferta é minima.Grande azia
Molho doce, berkkkkVamos a Vila do Conde na mesma e vemos o jogo no Inova
Eu acho piada à fila de espera do site, o servidor é assim tão fraquinho para não aguentar meia dúzia de pessoas?Aqui estou em fila de espera há séculos. Diz 4m e não muda.
Eu gostava de saber quanto povo tentou entrar ao mesmo tempoEu acho piada à fila de espera do site, o servidor é assim tão fraquinho para não aguentar meia dúzia de pessoas?