Cartel do regime (Organização Criminosa)

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,338
7,463
LiooooooL só vi agora que perderam! Aliás quando espreitei estava 2-0 e caguei..

Que se passou-se??

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,188
2,048
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Rui Bosta, com aquela mentalidade, não sei que irá na sua cabeça... Pode não despedir até às eleições, mas também pode apostar carta forte devido à contestação, mas também pode querer esperar e apostar num interino... Basicamente é como dizia o Abel Xavier, é uma desPresidente
A cara de borrado do Bosta no final do jogo indica que vai meter o Lage de patins para tentar ganhar tempo. É a minha expectativa.

• Like
Reações: Azul_Eterno

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,965
32,120
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eles dizem que são os maiores de portugal e dos maiores do mundo.. só se for na bipolaridade de facto.. como se passa da melhor defesa da europa, rolo compressor para despedir o treinador apenas com um empate e uma derrota lol..

Uma palavra para o jogo do António silva que com este jogo garantiu a sua transferência para o unitéd por 200 milhoes..

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,188
2,048
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Eles dizem que são os maiores de portugal e dos maiores do mundo.. só se for na bipolaridade de facto.. como se passa da melhor defesa da europa, rolo compressor para despedir o treinador apenas com um empate e uma derrota lol..

Uma palavra para o jogo do António silva que com este jogo garantiu a sua transferência para o unitéd por 200 milhoes..
Nunca deu para perceber o hype do Antonio Silva. Mesmo na youth league achava o Tomas Araujo melhor.

• Like
Reações: MiguelDeco
27 Outubro 2014
2,882
4,210
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
Se Rui Costa não despede Lage, perde as eleições.
A tentação será ir buscar o Mourinho, aliviar a pressão ganhando alguns jogos.
Para mim, Benfica cometeu erro brutal na construção do plantel. Contrataram jogadores caros (alguns serão muito caros pq não terão rendimento) muito por culpa do momento eleitoral que atravessa, quando tem lá na formação, pelo menos 2 ou 3 jogadores, que podiam ter espaço na equipa principal.
Mas eles é que sabem. Que se desgracem, é o meu desejo.

Hangyodon

Tribuna Presidencial
15 Maio 2009
7,377
1,233
Nunca deu para perceber o hype do Antonio Silva. Mesmo na youth league achava o Tomas Araujo melhor.
O Tomás é objectivamente melhor. Já desde os tempos do Gil quando o António Silva já era titular na Luz.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk