Melhor jogar fora nesses momentos.Olhem-me este calendário pré-eleições:
![]()
Eu se fosse rabolho estava BORRADINHO neste momento.
Mesmo..Aquela venda do Glougloulou foi tao burra. Eu adorei
A cara de borrado do Bosta no final do jogo indica que vai meter o Lage de patins para tentar ganhar tempo. É a minha expectativa.Rui Bosta, com aquela mentalidade, não sei que irá na sua cabeça... Pode não despedir até às eleições, mas também pode apostar carta forte devido à contestação, mas também pode querer esperar e apostar num interino... Basicamente é como dizia o Abel Xavier, é uma desPresidente
Vai ser o momorim, tao obvio.A cara de borrado do Bosta no final do jogo indica que vai meter o Lage de patins para tentar ganhar tempo. É a minha expectativa.
Gatunice… isto é tudo verde…LiooooooL só vi agora que perderam! Aliás quando espreitei estava 2-0 e caguei..
Que se passou-se??
O Amorim, no SLB, tinha de trazer uns 4 centrais novos, que não tem um de jeito.Vai ser o momorim, tao obvio.
E ai temos um problema, padrecos e menino bonito da CS ?! Ui ui ui….
Prefiro o Joao Pereira ou mourinhoO Amorim, no SLB, tinha de trazer uns 4 centrais novos, que não tem um de jeito.
E do Kokcu.Aquela venda do Glougloulou foi tao burra. Eu adorei
Nunca deu para perceber o hype do Antonio Silva. Mesmo na youth league achava o Tomas Araujo melhor.Eles dizem que são os maiores de portugal e dos maiores do mundo.. só se for na bipolaridade de facto.. como se passa da melhor defesa da europa, rolo compressor para despedir o treinador apenas com um empate e uma derrota lol..
Uma palavra para o jogo do António silva que com este jogo garantiu a sua transferência para o unitéd por 200 milhoes..
Essa gostei muito tambem, trocar Koukou pelo Rios , kekekekkekeekkeE do Kokcu.
Não tenho tanta certeza que ele queira…Vai ser o momorim, tao obvio.
E ai temos um problema, padrecos e menino bonito da CS ?! Ui ui ui….
O Tomás é objectivamente melhor. Já desde os tempos do Gil quando o António Silva já era titular na Luz.Nunca deu para perceber o hype do Antonio Silva. Mesmo na youth league achava o Tomas Araujo melhor.