Que bom ver que o clube anda atento...esquemas de venda de bilhetes é o que não deve faltar por aí...
Expulsos de sócio e proibidos de entrar no estádio.É pessoal que quer ser chico esperto
Haviam de ser expulsos de sócio
Deve dar para comprar pelo Rio Ave.Devo ir aos arcos também se arranjar bilhete. Mas não devo conseguir porque não fui a Barcelos e não consegui para alvalade
Mai nada, rua com esses FDPsExpulsos de sócio e proibidos de entrar no estádio.
Amanhãe esses bilhetes para o Rio Ave, são postos à venda ou quê?
Onde está essa informação?Amanhã
10h
Não está , mas é o mais provávelOnde está essa informação?
Exato falta é saber os valoresNão está , mas é o mais provável
Para o setor do Porto vai ser para quem tem os 5 jogos e pouco maisO ano passado comprei pelo Rio Ave, já estou em cima do site deles para ver quando colocam à venda, penso que deve ser mais provável conseguir por eles...
Same here. Aliás, no ano passado à saída encontrei uma chaves de um carro. Este ano quero uma casa.O ano passado comprei pelo Rio Ave, já estou em cima do site deles para ver quando colocam à venda, penso que deve ser mais provável conseguir por eles...
Eu já me contento com 3 pontos e uns finos.Same here. Aliás, no ano passado à saída encontrei uma chaves de um carro. Este ano quero uma casa.
Quer dizer que foste para os Arcos de Renault 4L e regressaste a casa de Jaguar?Same here. Aliás, no ano passado à saída encontrei uma chaves de um carro. Este ano quero uma casa.
Sim. Agora faço parte do 1%.Quer dizer que foste para os Arcos de Renault 4L e regressaste a casa de Jaguar?
Normalmente esses bilhetes são só para adeptos do Porto , não sei até que ponto o clube não pode tentar comprar diretamente ao rio ave e vendermos nos diretamente no site .Same here. Aliás, no ano passado à saída encontrei uma chaves de um carro. Este ano quero uma casa.