Cheguei a ouvir "Tiki-Chacha" ahahO famoso tiki tiki. Expressão que tive aquando da passagem do Lopetegui por cá. A posse de bola estéril.
Cheguei a ouvir "Tiki-Chacha" ahahO famoso tiki tiki. Expressão que tive aquando da passagem do Lopetegui por cá. A posse de bola estéril.
Para sermos correctos essa frase foi primeiro dita pelo Sampaoli e os outros foram so macaquinhos de imitação.Correto, mas aquele tem sotaque brasileiro, soa mais giro.
O Arteta não aprendeuGajos que do Guardiola só aprendem a posse. Os tais treinadores de laboratório hehehe.
É sempre assim!O Guardiola hoje na segunda parte teve 30% de posse e marcou 2 golos e falhou 2 de baliza aberta
Os adjuntos são mais papistas que o Papa
Esta época, a não ser que o salvador perca a cabeça em Janeiro, apostar no Braga só se for para perder dinheiro.Apostei no Braguilha a pensar que ia ver careca ball
Estão exatamente iguais à casa mãe.....a eles são lhes desejo tudo de bom,que acabem num buraco bem fundo!!Lampiões do norte não jogam um cu
A magia só acontece depois da calvícieApostei no Braguilha a pensar que ia ver careca ball
Estranhei a odd de 1,98 neste jogo para o Braga, ainda bem que não aposteiApostei no Braguilha a pensar que ia ver careca ball
É mais o tiki taki, o tempo passa e nada se passa.O famoso tiki tiki. Expressão que tive aquando da passagem do Lopetegui por cá. A posse de bola estéril.
Certinho. E doente ao que parece.
Esse quando o Porto B foi campeão salvo erro levou 3 mas marcou o golo de honra, mandou calar os nossos adeptos e depois foi expulso.O q foi do regime B. Deixa.
Parem la com essa cena do seremos
Roça a patetice dos la de baixo
Obrigado amigos. Julguei me sozinho. Desde o jogo de alvalade farto de ler istoParem com o "seremos", por favor.
Está cabeludo?Fui agora ver ao Livescore se o Vasco tinha jogado e fiquei todo comido da cabeça. A foto não tem nada a ver
Tem mesmo pinta de lampião fdx.Certinho. E doente ao que parece.
Esse jogo foi em 2012 não foi?
Isto é ele no cascais poucos anos depois
![]()
Pouco depois no leiria
![]()