do desejoMas acendeste as velas do desejo ou do funeral?![]()
do desejoMas acendeste as velas do desejo ou do funeral?![]()
Já estão acesas deve estar a fazer 1 anoacende as velas que eu ja acendi as minhas
Vamos ao mercado pela primeira vez em Setembro primo?tanta coisa boa a acontecer, nem sei para onde me virar com tanto momento bom
Também não ajuda que os 3 avançados somados não valem meio Paulinho.O Braga tem a melhor média de posse de bola do campeonato (quase 70%) e não faz nada com ela
O famoso tiki tiki. Expressão que tive aquando da passagem do Lopetegui por cá. A posse de bola estéril.O Braga tem a melhor média de posse de bola do campeonato (quase 70%) e não faz nada com ela
Não tinha sido o Jorge Simão ou alguém assim a contar essa piada há muito tempo?Vídeo obrigatório sempre que se fala de posse de bola estéril.
Vão ser campos muito complicadosGil Vicente Moreirense e Famalicão cuidado com eles este ano …
Planeamento horroroso na minha opinião e ainda ficaram sem o Roger nos últimos dias.O Braga não é tão forte como prometia no inicio da época. E o Salvador já deve estar a perder a paciência...
A expressão tiki-tiki é muito boaO famoso tiki tiki. Expressão que tive aquando da passagem do Lopetegui por cá. A posse de bola estéril.
tás a gozar mas o ptsd é tanto que vou espreitando os jogos desses nabos e fico sempre feliz quando perdem pontos.Não vai ser facil naquele ranking ultrapassarmos o Braga e ficarmos no pódio!
O 4⁰ esta garantido!
Gajos que do Guardiola só aprendem a posse. Os tais treinadores de laboratório hehehe.O Braga tem a melhor média de posse de bola do campeonato (quase 70%) e não faz nada com ela
Planeamento de época horrível.O problema do Braga não está só no treinador. Não me lembro de ver o Braga com uma equipa tão fraca ja há muito tempo.
E a gastar dinheiro como se não houvesse amanhãO problema do Braga não está só no treinador. Não me lembro de ver o Braga com uma equipa tão fraca ja há muito tempo.
Correto, mas aquele tem sotaque brasileiro, soa mais giro.Não tinha sido o Jorge Simão ou alguém assim a contar essa piada há muito tempo?
Giro Sintornillos ou Ciro Peraloca.El Professor Padal.