O Salvador é mais condescendente com estrangeiros. Isso ou então não se desenrasca a falar espanhol...
Muito interessante esta equipa do Gil, tem 2 golos sofridos (conta nos), ver se o Peixoto roda a equipa outra vez contra os merdas...O Braga nem sequer apertou muito o Gil
Teve a chance do Moutinho em bola parada e mais nada
A nossa vitória a controlar o jogo em Barcelos envelhece cada vez melhor
Não fosse o treinador um dos ex adjuntos do Guardiola..O Braga tem a melhor média de posse de bola do campeonato (quase 70%) e não faz nada com ela
O Guardiola hoje na segunda parte teve 30% de posse e marcou 2 golos e falhou 2 de baliza abertaNão fosse o treinador um dos ex adjuntos do Guardiola..
Vídeo obrigatório sempre que se fala de posse de bola estéril.O Braga tem a melhor média de posse de bola do campeonato (quase 70%) e não faz nada com ela
Ficava feliz era se esse momento fosse o despedimento do treinador da equipa B …tanta coisa boa a acontecer, nem sei para onde me virar com tanto momento bom
acende as velas que eu ja acendi as minhasFicava feliz era se esse momento fosse o despedimento do treinador da equipa B …
Mas acendeste as velas do desejo ou do funeral?acende as velas que eu ja acendi as minhas