Cartel do regime (Organização Criminosa)

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,095
1,940
Acho que isso foi mudado, foi mais mitigado; ainda há vantagem de voto dos sócios com mais anos de associação, mas já não é aquela diferença gigantesca.

Depois o orelhas tinha a máfia das casa, que acho que já não votam (sem certezas).

Eu acho que a haver um vencedor é o dos burguers, manteigas e companhias nunca ganharão e acho que o orelhas tem muitos anti corpos de muitos sócios.
Sócios:

1 a 5 anos de filiação: três votos

5 a 10 anos de filiação: dez votos

10 a 25 anos de filiação: vinte votos

mais de 25 anos de filiação: cinquenta votos

Casas do Benfica: sem votos

Diria que o Rui Costa e o Vieira estão a disputar entre eles 60% do eleitorado. Só acredito numa possível vitória do funcionário do McDonalds se chegar a uma segunda volta.

• Like
Reações: Edgar Siska

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
42,318
73,105
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Diria que o Rui Costa e o Vieira estão a disputar entre eles 60% do eleitorado. Só acredito numa possível vitória do funcionário do McDonalds se chegar a uma segunda volta.
Eu por acaso acredito que o do Mac vai ganhar isto. A malta está farta do Bostas e do Vieira. Mas sendo a contagem de votos não democrática posso estar enganado.

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
3,277
5,064
Importante é haver segunda volta…
Os votos do Vieira vão ser decisivos na segunda volta … e muitos deles vão ter de tapar caras ao votar… o que vai ser engraçado…
Ideal, mesmo, era o RCosta não ir à segunda volta… aí, seria cómico, ter o rcosta que ninguém quer, como presidente durante um mês… tinha tudo para correr bem…

• Haha
Reações: Jorge_Bruno

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
27,007
27,259
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Os votos do Vieira vão ser decisivos na segunda volta … e muitos deles vão ter de tapar caras ao votar… o que vai ser engraçado…
Ideal, mesmo, era o RCosta não ir à segunda volta… aí, seria cómico, ter o rcosta que ninguém quer, como presidente durante um mês… tinha tudo para correr bem…
Bem visto hahahaha era lindo

• Haha
Reações: Edgar Siska

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
77,920
54,394
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Já conhecemos o trabalho que o Rui Bosta tem feito, não era mau que ele continuasse.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,063
3,457
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Essas sondagens nestes casos são sempre muito duvidosas. Primeiro quem garante que só sócios responderam e depois estamos a falar numa eleição em que os sócios têm votos diferentes.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,812
28,585
Gaia
Então há lampiões chateados e a queixarem-se que muita da "brasileirada" que vem para Portugal torna-se adepta do nosso clube...ótima novidade.

Sei que no Porto há bastantes brasileiros adeptos do nosso clube, mesmo em Braga é um número significativo mas não tinha ideia que lá em baixo também era assim.
--------------------

Também noto isso, aliás temos mesmo na comunidade Sul americana muitos adeptos, se calhar associados aos sucessos com n contratações de brasileiros, colombianos e até mexicanos (menos, menos).

É muito sexy ouvir uma brasileira dizendo eu adoro o Poooorto caramba.