#Futebol Plantel 2025/26

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,506
19,399
Não concordo que se contrate um central, mesmo em Janeiro
O quarto central é para ter minutos residuais e para rodar nas taças e jogos mais fáceis não me causa medo que seja um dos da B, e depois só lhes fazia bem jogar com um dos Polacos ao lado.
E se ficares sem o Bednarek, entra o Prpíc e jogam dois centrais canhotos ? Sinceramente não gosto muito dessa ideia. Acho que precisamos de outro central experiente que seja destro, e por aí só resta ir já ao mercado livre. Apostava no Mattia Caldara.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
13,455
17,070
E se ficares sem o Bednarek, entra o Prpíc e jogam dois centrais canhotos ? Sinceramente não gosto muito dessa ideia. Acho que precisamos de outro central experiente que seja destro, e por aí só resta ir já ao mercado livre. Apostava no Mattia Caldara.
Tal como disse ao @dragonfever, se formos a pensar assim então temos que ter 5 jogadores por posição.
Não se pode planear planteis a pensar em lesões

Jogadores livres estão assim por alguma razão, e não é porque cheiram mal debaixo dos braços

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,149
7,532
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tal como disse ao @dragonfever, se formos a pensar assim então temos que ter 5 jogadores por posição.
Não se pode planear planteis a pensar em lesões

Jogadores livres estão assim por alguma razão, e não é porque cheiram mal debaixo dos braços
Ha jogadores que preferem esperar pelo fecho de mercado. Ha sempre clubes que nao conseguiram fechar reforcos a tempo, falharam os alvos, ficaram descalsos.

Nao sei de todos os jogadores, mas ha um que salta a vista e que seria bastante mais valia caso ja esteja recuperado (nem sabia que tinha estado lesionado tanto tempo) que é o Tomiyasu.

Nesta fase podemos permitir-lhe uma pre-epoca: prpic é alternativa aos centrais, rosario pode dar o jeito. Por isso podiamos dar um mesito para voltar a ser uma opcao para o resto da epoca, ate porque joga em qualquer lugar da defesa.

Reguillon tambem poderia ser, caso zaidu seja incluido para central.

Karsdorp, e amartey também podiam ser interessantes, apesar de duvidar um bocado do karsdorp..

Qualquer um destes, contrato de 1 ano com outro(ou mais que um se for possivel) de opcao, podendo nos renovar. Mas acho que o japones pela versatilidade, poderia ser um bom reforco, talvez nao tanto a curto curto prazo mas a medio longo seria certamente.

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
160
65
Não há ninguém dos sub-19 que possa passar directamente para a equipa principal sem o Brandão estragar?
ha bons jogadores mas temem todos 17/18 anos, seria um salto gigante, o Andre Miranda ja esta na A a treinar, e o Tiago Silva e Bernardo Lima podiam subir tambem para a A imo, de resto estao muito verdes.

para centrais tens o Chelmik e Filipe Sousa, mas o Filipe ainda faz muitos erros, e nao acho que o Chelmik esteja pronto para a equipa principal ainda

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,909
10,299
Não concordo que se contrate um central, mesmo em Janeiro
O quarto central é para ter minutos residuais e para rodar nas taças e jogos mais fáceis não me causa medo que seja um dos da B, e depois só lhes fazia bem jogar com um dos Polacos ao lado.
Li esses mesmos argumentos por alguns aqui quando se contratou o Kiwior.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,963
55,208
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Ir buscar gente neste momento só para dizer que tem opções não faz sentido nenhum. Não há ninguém livre minimamente util.

Martim e William estao prestes a regressar, Alberto também nao demorará muito e depois volta o Luuk. As lesões não serão sempre a este ritmo a epoca toda, em Janeiro logo se vê o que é preciso.

Mr. Mister

Tribuna
3 Junho 2019
4,257
12,651
41
Porto
Sabendo que este treinador intensifica os jogadores nos treinos com cargas elevadas, a sad devia automaticamente se precaver e toda a gente sabe que faltam reforços.

Cada um tira a análise que quiser.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,032
17,214
Que idiotice estar a pensar em ir gastar uns milhões numa incógnita de jogador livre, a grande maioria deles com caruncho.

O regime tem 3 centrais, velho, toni e tomas, de resto é miúdos da B também.

Até Janeiro temos que nos aguentar como estamos, depois vê-se.

Temos é que rezar para não acontecer nada ao portador do anel, Borja e Samu.