Seriam 5 Tours, em 2020 teria sido Roglic o vencedor, se não fosse aquele grande Contrarrelógio de Pogacar na penúltima etapa desse ano.às vezes esquecemos que sem o Poga o Vingegaar teria 6 Tours seguidos
Seriam 5 Tours, em 2020 teria sido Roglic o vencedor, se não fosse aquele grande Contrarrelógio de Pogacar na penúltima etapa desse ano.às vezes esquecemos que sem o Poga o Vingegaar teria 6 Tours seguidos
O problema é a planificação. A época para ele é a régua e esquadro, ir aos monumentos ia estragar um bocado a coisa.Tem é que deixar de ser conas e ir às clássicas fdx
Ele no Tour acompanhou o Pogacar em algumas subidas estilo clássicas
Claro que não é para ir a Roubaix ou Flandres
Mas uma Liege e uma Fleche era top; sem falar na Lombardia
Certo. Já estava a contar com essa.Seriam 5 Tours, em 2020 teria sido Roglic o vencedor, se não fosse aquele grande Contrarrelógio de Pogacar.
Yahh e tens razão mas sinceramente acho que não tem estofo.... Para as clássicas falta aquela ponta final e depois vão gajos tipo MVDP, MP, REP, TP,FG e também o WVA...Tem é que deixar de ser conas e ir às clássicas fdx
Ele no Tour acompanhou o Pogacar em algumas subidas estilo clássicas
Claro que não é para ir a Roubaix ou Flandres
Mas uma Liege e uma Fleche era top; sem falar na Lombardia
A comparação foi mesmo referente a esta Vuelta e ao Vinge que faltou um bocadinho não ao resto e muito menos ao Pogaçar por isso é que este é o topico da Vuelta... porque é referente a quem está na Vuelta e em competição, não referente ao resto...Falta a todos. O Pogacar é o melhor de longe e depois vem o Vingegaard também distante de todos os outros, nas grandes voltas.
É como dizer que aos que não eram Ronaldo e Messi no prime lhes faltava um bocadinho... é outro nível.
Mas o João, com o que fez esta temporada subiu vários degraus e está entre os melhores do mundo. Eu acho que passou o Roglic e mesmo o Remco.
Não sou do tempo do Agostinho.
Não queria, mas talvez ele o faça mesmo. Continuar a não ir a nenhuma clássica. E fugir do Tour.Se for ao Giro é basicamente assumir que está a evitar o Pogacar. Os melhores têm de estar no Tour. Se o Jonas passar a fazer Giro + Vuelta é um conas.
Acho que este ano pesou muitoNão queria, mas talvez ele o faça mesmo. Continuar a não ir a nenhuma clássica. E fugir do Tour.
Ir ao que Poga não vai.
É que não é só o o "bullying" físico mas também o psicológico. E Vinge parece acusar bastante tudo isso.
Sim, é sempre muito fleumático mas por dentro já nem o deve poder ver. É um amasso que leva e neste Tour talvez até tenha sido poupado a mais....Acho que este ano pesou muito
Ano passado teve a queda por isso é de relativizar
Este ano o Pogacar ganha o Tour aborrecido com aquilo...
A sorte dele pode ser o fascínio(ou obsessão) do Pogacar por RoubaixSim, é sempre muito fleumático mas por dentro já nem o deve poder ver. É um amasso que leva e neste Tour talvez até tenha sido poupado a mais....
"Ganhas Tour e clássicas?! Então, não vou perder mais anos, vou ao Giro e Vuelta fazer a minha ("menor") grande história".
Pensei que a Visma o ajudasse verdadeiramente. A vir "transformado" de alguma forma para subir dimensão física.
Mas parece, por vezes, preso por arames num nível enorme sim, mas não sobrenatural.
Sim, Pogacar não vai querer falhar Paris-Roubaix de novo. 2026 será para vencer ou vencer, mesmo sendo o piso de outros. Mas MVDP terá que lá estar.A sorte dele pode ser o fascínio(ou obsessão) do Pogacar por Roubaix
Uma queda, uma preparação mais para a primavera e depois o Tour em 2° plano
Mas a mim cai-me mal tanto foco de Vingegaard só nas grandes voltas quando pode tentar outras coisas
Mas também há quem seja Merckx, Hinault, Coppi, Pogacar
E depois há Froome ou Lance
Só me consigo rir da malta que põe Rui Costa à frente do João
Também tem 3 etapas no Tour, não é brincadeiraSó me consigo rir da malta que põe Rui Costa à frente do João
O que um mundial faz![]()
Não só está à frente do João Almeida, como se pode argumentar que é melhor que o próprio Agostinho.Só me consigo rir da malta que põe Rui Costa à frente do João
O que um mundial faz![]()
Eu acho entra claramente nas contas para o melhor Português de sempre e, na minha opinião, já fez mais que os outros candidatos durante o período de maior profissionalismo da modalidade.
Pois, também não sou do tempo do Quim Agostinho. Dos últimos 30/40 anos parece-me que sim.
Aceito as duas respostas.