Eia bem, eles a torrar o lage com a declaraçao dele de ter os jogadores que pediu pela primeira vez
Está tudo a festejar para quê crl ?
Devia estar tudo em modo contenção de danos!
O @Neiva sozinho não chega, é preciso ir tudo carregar o ser orc na defesa de Lagiola crl!
Ele e Rui Borges quanto mais tempo se mantiverem nos cargos, melhor.
"Ana amo-te"
Tá a partir tudoEu nao conhecia este advogado, o gajo é maluco "as eleiçoes vao ser um chiqueiro e um ambiente porco, nao me puxem para o chiqueiro porque nao ha maior porco que eu "
Eu nao conhecia este gajo, em que autocarro veio? Ele nao ta puro, nem fodendoTá a partir tudo
Era advogado do JJEu nao conhecia este gajo, em que autocarro veio? Ele nao ta puro, nem fodendo
Pois,chegou do brasil, a cocaina do rio de janeiro barata e com maior pureza... ninguem ta puroEra advogado do JJ
O gajo está a brilhar hoje
Do benfica? Este gajo sabe tudo de toda a gente, para teres a noçao eu fui fechar a janela do quartoEste Luis Miguel Henrique deve saber muita, muita coisa, muitos podres lá de dentro do fenfinque.....
Eu conhecia-o que ele foi ao podcast brasileiro o Charla, e ja dava pa ver que o homem era meio maluco.Eu nao conhecia este gajo, em que autocarro veio? Ele nao ta puro, nem fodendo
Fosse a PJ estava a caminho da cmtvEste Luis Miguel Henrique deve saber muita, muita coisa, muitos podres lá de dentro do fenfinque.....
Eu nunca o tinha visto, grande maluco.Eu conhecia-o que ele foi ao podcast brasileiro o Charla, e ja dava pa ver que o homem era meio maluco.
Mas este gajo saiu de onde?Fosse a PJ estava a caminho da cmtv
Já que ele quer falar