Sexta-feira às 11:14 #181 mega_dragon Tribuna Presidencial 24 Junho 2012 12,506 19,399 Ivganovich disse: Alguém sabe se a casa de Lamego ainda existe? Estarei por lá aquando do rio ave - FCP e queria um sítio onde ver em "família". Clique para expandir... Supostamente é esta a morada: Rua Afonso Albuquerque, Lote 9, r/c dto. 5100 204 Lamego.
Ivganovich disse: Alguém sabe se a casa de Lamego ainda existe? Estarei por lá aquando do rio ave - FCP e queria um sítio onde ver em "família". Clique para expandir... Supostamente é esta a morada: Rua Afonso Albuquerque, Lote 9, r/c dto. 5100 204 Lamego.
Sexta-feira às 13:26 #182 I Ivganovich Tribuna Presidencial 29 Junho 2017 5,651 4,189 Conquistas 2 mega_dragon disse: Supostamente é esta a morada: Rua Afonso Albuquerque, Lote 9, r/c dto. 5100 204 Lamego. Clique para expandir... Eu sei, mas procurando no Google Maps nem sequer aparece essa morada. Pesquisando no Google por casa do FCP de Lamego diz estar encerrada permanentemente.
mega_dragon disse: Supostamente é esta a morada: Rua Afonso Albuquerque, Lote 9, r/c dto. 5100 204 Lamego. Clique para expandir... Eu sei, mas procurando no Google Maps nem sequer aparece essa morada. Pesquisando no Google por casa do FCP de Lamego diz estar encerrada permanentemente.
Sexta-feira às 13:42 #183 Portista Azul Tribuna Presidencial 5 Janeiro 2017 16,295 25,075 Conquistas 4 Convinha fazer uma limpeza de casas "fantasmas" que deixaram de ter as condições exigidas pela direção. Reações: cybersoze35, mega_dragon e VegaDragon
Convinha fazer uma limpeza de casas "fantasmas" que deixaram de ter as condições exigidas pela direção.
Sexta-feira às 18:12 #184 F Ferno4111 Lugar Anual 17 Maio 2024 23 16 A título de curiosidade porque não encontrei. Há algum tópico ou grupo de malta no estrangeiro onde se reunam para ver os jogos juntos? Sent from my SM-S921B using Tapatalk
A título de curiosidade porque não encontrei. Há algum tópico ou grupo de malta no estrangeiro onde se reunam para ver os jogos juntos? Sent from my SM-S921B using Tapatalk
Sexta-feira às 20:03 #185 grandeporto Tribuna Presidencial 25 Agosto 2006 33,801 28,575 Gaia Portista Azul disse: Convinha fazer uma limpeza de casas "fantasmas" que deixaram de ter as condições exigidas pela direção. Clique para expandir... ------------------- Assunto para o Henrique Ramos, fantasmas é com ele.
Portista Azul disse: Convinha fazer uma limpeza de casas "fantasmas" que deixaram de ter as condições exigidas pela direção. Clique para expandir... ------------------- Assunto para o Henrique Ramos, fantasmas é com ele.