FC Porto
1
CD Nacional
0
Sep 13, 2025 at 06:00 PM

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,967
33,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quiseste armar-te em engraçadinho e saiu-te ao lado, não só moro no Porto como já disse várias vezes como bastava ler o post que quotaste para perceber que eu até costumo ir aos jogos do NGC em Arouca :)

Insinuar preferências da presidente de uma CM que nem conheces é um nível de mania de perseguição demasiado grande para a minha cabeça, estão a lutar contra as vozes da vossa cabeça. A Vice Presidente é portista e trabalhou no jornal O Jogo muitos anos. Gostava de viver essa realidade alternativa.
Eu nao me quis armar em nada, quem aqui anda como defensor dos pobrezinhos numa cruzada és tu.

Não é voz da cabeça minha, eu falei da presidente e não do vice.

E conheço bem arouca porque tenho parte da família lá e la passei muito tempo.

Se calhares também devias seguir o teu conselho e nao andares a fazer insinuações se conheço a b ou c.

• Like
Reações: Danoak

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,230
5,566
Eu nao me quis armar em nada, quem aqui anda como defensor dos pobrezinhos numa cruzada és tu.

Não é voz da cabeça minha, eu falei da presidente e não do vice.

E conheço bem arouca porque tenho parte da família lá e la passei muito tempo.

Se calhares também devias seguir o teu conselho e nao andares a fazer insinuações se conheço a b ou c.
Se conheces devias saber melhor o que se passa entre a CM e o clube e pq andam de costas voltadas e devias saber melhor que a presidente da camara nao é da cor que pensas, se tiveres duvida manda lhe mensagem e pergunta 😂

A minha cruzada é contra quem acha que só existe cidades grandes, centralistas, afinal tb os há no Porto

• Like
Reações: deco macau

JRSB

Lugar Anual
7 Maio 2016
29,414
29,254
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Não me cheira que o William esteja para o jogo porque hoje não foi à relva
Eustaquio e Veiga com treino integrado condicionado

Kiwior, Bednarek, Froholdt e Gul de volta
10 jogadores de B e sub 19
Pelo que li do William parece mesmo que não estará para este jogo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,523
18,837
Não me cheira que o William esteja para o jogo porque hoje não foi à relva
Eustaquio e Veiga com treino integrado condicionado

Kiwior, Bednarek, Froholdt e Gul de volta
10 jogadores de B e sub 19
Deixem estar o William quieto, vem aí um ciclo importante não se ponham a brincar com o fogo.

Qu se vá buscar o Alarcon ou o Gonçalo Sousa se for preciso.

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,748
11,087
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se conheces devias saber melhor o que se passa entre a CM e o clube e pq andam de costas voltadas e devias saber melhor que a presidente da camara nao é da cor que pensas, se tiveres duvida manda lhe mensagem e pergunta 😂

A minha cruzada é contra quem acha que só existe cidades grandes, centralistas, afinal tb os há no Porto
Qual é o problema entre a camara e o clube?
Isso não explica a falta de vontade e esforço para arranjar uma solução para este imbroglio?

beatje

Tribuna
19 Julho 2018
4,001
11,933
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Hulk
  • Deco
Estamos com a equipa toda rebentada fds
Eh, temos umas lesões, mas em termos de titulares absolutos até só temos o Alberto de fora por mais um tempo. De resto já temos Gabri, Pepê e Samu de volta e o William até já deve estar no banco para este jogo

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,967
33,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

Sei que existe um conflito entre este executivo e o clube de arouca.

Pode, também, ser por isso a existência deste problema.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,230
5,566
Qual é o problema entre a camara e o clube?
Isso não explica a falta de vontade e esforço para arranjar uma solução para este imbroglio?
O Carlos Pinho queria que a CM construisse uma bancada para o Arouca e a CM mandou-os para o caralhinho e o clube deixou de pagar as contas. Resumidamente foi isto, daí os cadeados. O @incrivelhulk deve saber mais pormenores.

• Like
Reações: Emanujor e Regod

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
4,230
5,566
Sei que existe um conflito entre este executivo e o clube de arouca.

Pode, também, ser por isso a existência deste problema.
A culpa disto é exclusivamente do clube que devia obviamente ter alertado a Liga para a necessidade de jogar fora nestas destas. O amadorismo é esse, provavelmente ninguém se lembrou, lembraram-se agora quando pediram os planos da GNR e PSP para o jogo e ambos mandaram o clube foder-se, suspeito eu sem informações concretas.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,967
33,049
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
A culpa disto é exclusivamente do clube que devia obviamente ter alertado a Liga para a necessidade de jogar fora nestas destas. O amadorismo é esse, provavelmente ninguém se lembrou, lembraram-se agora quando pediram os planos da GNR e PSP para o jogo e ambos mandaram o clube foder-se, suspeito eu sem informações concretas.
Isso concordamos. O Arouca devia ter se acautelado e informando da possibilidade de haver problemas da realização de jogos nestas datas, até devido ao conflito que existe com a câmara

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
25,304
57,927
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Carlos Pinho queria que a CM construisse uma bancada para o Arouca e a CM mandou-os para o caralhinho e o clube deixou de pagar as contas. Resumidamente foi isto, daí os cadeados. O @incrivelhulk deve saber mais pormenores.
Os cadeados foram porque, primeiramente, a câmara queria fazer um concerto das colheitas no parque de estacionamento do estádio. O Arouca recusou, a câmara cedeu e então queria apenas usar o parque para quem fosse à festa estacionar lá. O Arouca voltou a recusar e meteu os cadeados no portão. A câmara bem que chamou a gnr mas a verdade é que no dia os cadeados estavam lá.

A relação nunca foi boa. Já houve várias ameaças de despejo por parte da câmara e o Arouca também já ameaçou várias vezes ir jogar para outros lados.

Neste caso acho essencialmente que a culpa é do clube.

• Like
Reações: Regod e Lewanilson

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,700
17,939
Eh, temos umas lesões, mas em termos de titulares absolutos até só temos o Alberto de fora por mais um tempo. De resto já temos Gabri, Pepê e Samu de volta e o William até já deve estar no banco para este jogo
Gabri e William nao estão a 100%

Danoak

Tribuna
21 Maio 2025
2,556
5,150
Eu disse e repito: culpa exclusiva do FC Arouca. Eles é que tem de se desenmerdar, a nós cabe-nos fazer cumprir os nossos desejos e calendário. Isso não torna aceitável que o jogo se realize em AROUCA naquele dia.

Não podendo ser nas condições previamente estipuladas não há ninguém mais a quem atribuir culpas que à incompetência do FC Arouca. Se há algo que isto não é, é uma defesa do Arouca, bem pelo contrário, foram eles que se colocaram e por arrasto a nós nesta situação absurda.
Mas eu não tou a dizer que tás a defender o Arouca.

O que eu digo é que é preciso ser muito anjinho para achar que isto é tudo um bando de coincidências que, curiosamente, apenas ocorre quando o Porto está por cima. Tudo coincidências.

• Like
Reações: Regod