Mas foi proposto isso.Pelo site da CM Arouca, a festa é de 26 a 29
Por isso nem na segunda se pode jogar
Cheira mal
|
|
FC Porto 1 |
CD Nacional 0 |
|
| Sep 13, 2025 at 06:00 PM | |||
Mas foi proposto isso.Pelo site da CM Arouca, a festa é de 26 a 29
Se esta, esta mal. Isso deve ser do ano passado ou assim.Pelo site da CM Arouca, a festa é de 26 a 29
Uma palavra para o nosso grande Presidente AVB: quando veio ca em campanha, prometeu que uma das primeiras casas que ia inaugurar como Presidente era a nossa. Prometeu e cumpriu.![]()
Casa do FC Porto de Arouca, a primeira inaugurada por André Villas-Boas | RODA VIVA
Uma visita guiada ao Mosteiro e declamações compuseram a vertente cultural do programarodaviva.pt
E agora?
Foi convidado para os Paços do concelho no jogo contra o arouca?![]()
Casa do FC Porto de Arouca, a primeira inaugurada por André Villas-Boas | RODA VIVA
Uma visita guiada ao Mosteiro e declamações compuseram a vertente cultural do programarodaviva.pt
E agora?
Era ocasião especial? Se calhar se fosse na nossa vez também seriamos convidados. Achar que isto é benfiquistão pá olhem não sei, continuem a vossa guerra.Foi convidado para os Paços do concelho no jogo contra o arouca?
Diogo, Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Varela, Froholdt, Mora, Borja, Samu, PepêNão me cheira que o William esteja para o jogo porque hoje não foi à relva
Eustaquio e Veiga com treino integrado condicionado
Kiwior, Bednarek, Froholdt e Gul de volta
10 jogadores de B e sub 19
Não faz mal, todos os jogos adiados.Não me cheira que o William esteja para o jogo porque hoje não foi à relva
Eustaquio e Veiga com treino integrado condicionado
Kiwior, Bednarek, Froholdt e Gul de volta
10 jogadores de B e sub 19
Hum, ainda bem que as festas não acontecem exactamente na mesma altura, todos os anos, senão aí o Arouca podia avisar com antecedência no sorteio.Sim, já foste a Arouca em dia das festas? Seria um tremendo inferno o autocarro do clube chegar lá mais a logística de levar 2000 adeptos do NGC e deslocarem se até ao estádio nesse dia. Um Arouca x Belem como meteram aí atrás deve ter levado nem 2 mil pessoas sequer, fará 4/5 mil lol
É melhor criarem aí uma "Brigada do Anão" para defenderem os pequeninos todos.Todos os clubes ao serviço dos nossos rivais.... É um conluio nunca visto
Eu disse e repito: culpa exclusiva do FC Arouca. Eles é que tem de se desenmerdar, a nós cabe-nos fazer cumprir os nossos desejos e calendário. Isso não torna aceitável que o jogo se realize em AROUCA naquele dia.Hum, ainda bem que as festas não acontecem exactamente na mesma altura, todos os anos, senão aí o Arouca podia avisar com antecedência no sorteio.
Hilariante como há aqui uma constante defesa dos pequeninos, como se isto fosse uma batalha e fosse necessário proteger as crianças.
"Lol"
É mesmo porque na B andámos a jogar com um central a lateral direito.Tivemos azar em ficar com 2 lesionados no mesmo sítio
Parece que o gajo que negociou o LD no último dia do mercado teve um feeling qualquer
A abertura de uma casa, que sao associações, são ocasiões especiais.Era ocasião especial? Se calhar se fosse na nossa vez também seriamos convidados. Achar que isto é benfiquistão pá olhem não sei, continuem a vossa guerra.
Tentem sair um bocado da cidade, visitem Portugal em especial Arouca que é espetacular, é dos meus jogos fora favoritos, comida boa, vinho melhor, doces incríveis. Veriam com os vossos olhos porque é impossível. Queixamo-nos de horários, de condições de jogos e queremos nos sujeitar a passar situações fodidas e colocar os nossos adeptos sob risco de lá n chegarem ao estádio. Eu nem sou de lá, so la vou ver os jogos, tens aqui um arouquense.
E NADA disso invalida que o problema seja ÚNICA e exclusivamente do FC AROUCA.
1-0 e que ninguém se lesione.Diogo, Pedro Lima, Nehuen, Bednarek, Kiwior, Varela, Froholdt, Mora, Borja, Samu, Pepê
5-0
Também é importante lembrar que a câmara e o clube estão de costas voltadas (ou estavam, mas face aos recentes acontecimentos ainda parece bem presente). O Arouca até já ameaçou várias vezes mudar de estádio.A abertura de uma casa, que sao associações, são ocasiões especiais.
Mas entendo que seja difícil perceber isso, estando, penso eu, no brasil.
A presidente da câmara municipal, curiosamente da protecção civil, benfiquista, levantou esta polémica
É, possivel, que seja só uma coincidência, porque parece que não foi o Arouca a criar esta situação, mas a tal senhora.
http://instagr.am/p/DObF8BHigId/
Quiseste armar-te em engraçadinho e saiu-te ao lado, não só moro no Porto como já disse várias vezes como bastava ler o post que quotaste para perceber que eu até costumo ir aos jogos do NGC em AroucaA abertura de uma casa, que sao associações, são ocasiões especiais.
Mas entendo que seja difícil perceber isso, estando, penso eu, no brasil.
A presidente da câmara municipal, curiosamente da protecção civil, benfiquista, levantou esta polémica
É, possivel, que seja só uma coincidência, porque parece que não foi o Arouca a criar esta situação, mas a tal senhora.
http://instagr.am/p/DObF8BHigId/
CINCO E MAIS NADA1-0 e que ninguém se lesione.