Liga Portugal Betclic 25/26; 5ªJ: FC Porto vs CD Nacional

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,129
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Então se não há problema, nem nunca houve até agora, com feira e sem feira, porquê que a camara está a meter problemas agora?
Percebes ironia?

Ainda não percebeste que o problema é não haver vias suficientes para desmobilizar tanta gente em tempo razoável? Ou parece te razoável um jogo que acabará as 22:15, onde os adeptos do Porto so sairao do estadio pouco antes das 23h, que demorem ainda mais duas ou três horas para chegar apenas à autoestrada? Isto não é um problema claro?

Se ninguém se importar de esperar tanto tempo num trânsito caótico, eu também nao vejo problema absolutamente nenhum.

Última edição:

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,030
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Percebes ironia?

Ainda não percebeste que o problema é não haver vias suficientes para desmobilizar tanta gente em tempo razoável? Ou parece te razoável um jogo que acabará as 22:15, onde os adeptos do Porto so sairao do estadio pouco antes das 23h, que demorem ainda mais duas ou três para chegar apenas à autoestrada? Isto não é um problema claro?

Se ninguém se importar de esperar tanto tempo num trânsito caótico, eu também nao vejo problema absolutamente nenhum.
Não é problema para a feira com concerto e fogo de artifício que mobiliza muito mais 5800 pessoas. Não foi problema em nenhuma das outras vezes que o Arouca jogou na mesma altura da feira.
Magicamente, este ano, é um problema...

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Repara, não ha problema absolutamente nenhum.

Se depois quem ca vier tiver de estacionar a kms do estadio e esperar 2 ou 3 horas para chegar à autoestrada, hey, tudo bem. A vila é o que é, não estica por muito que pensem que sim.

So com o jogo já é um 31, quanto mais. Mas na televisão não há desses problemas.
Por mim tinha que se adiar mesmo, já tou com sdds do Parlamento

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Não é problema para a feira com concerto e fogo de artifício que mobiliza muito mais 5800 pessoas. Não foi problema em nenhuma das outras vezes que o Arouca jogou na mesma altura da feira.
"nenhuma das outras" = 1 vez

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,129
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Se ainda não chegaste à conclusão que o problema é efetivamente juntar ainda mais gente a algo que ja é caótico sem um jogo destes, não vale mesmo a pena. Sim, um jogo com o Belenenses ha 10 anos é em tudo comparável a um jogo com o Porto. Tens toda a razão.

O problema existe, foi criado pelo Arouca, o Arouca que o resolva de forma a jogar se no dia 28, nem que seja no Algarve. Simples assim e ja o repeti imensas vezes.

A moralidade e o rei na barriga que vejo muitos falarem de algo que não conhecem de lado nenhum da me nojo. O respeito é como as vias ca em Arouca, escasso.

Continuação.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Isto não é rocket science nenhuma não é preciso um mestrado para perceber. Basta ir lá a um jogo nosso.

Já é o caralho para sair da vila em dia de jogo normal, opto sempre por passar num dos restaurantes na vila e esperar que a malta abra caminho. Imaginem com uma festa junto. Não existe só gente nas capitais amigos, abram a mente.

• Like
Reações: arichard

Rsmpt

Tribuna Presidencial
1 Fevereiro 2022
5,204
10,030
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Se ainda não chegaste à conclusão que o problema é efetivamente juntar ainda mais gente a algo que ja é caótico sem um jogo destes, não vale mesmo a pena. Sim, um jogo com o Belenenses ha 10 anos é em tudo comparável a um jogo com o Porto. Tens toda a razão.

O problema existe, foi criado pelo Arouca, o Arouca que o resolva de forma a jogar se no dia 28, nem que seja no Algarve. Simples assim e ja o repeti imensas vezes.

A moralidade e o rei na barriga que vejo muitos falarem de algo que não conhecem de lado nenhum da me nojo. O respeito é como as vias ca em Arouca, escasso.

Continuação.
Por outro lado, quando temos conflito de interesse, tudo faz sentido e é válido.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
23,923
55,129
Conquistas
6
23
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

E agora?
Uma palavra para o nosso grande Presidente AVB: quando veio ca em campanha, prometeu que uma das primeiras casas que ia inaugurar como Presidente era a nossa. Prometeu e cumpriu.

Ao ex Presidente foram feitos vários convites e a resposta era sempre a mesma - "agenda muito cheia".

Sobre a belem, não sei se realmente é benfiquista ou nao, mas nao gosto nadinha dela.

Lewanilson

Lugar Anual
26 Maio 2016
3,266
4,337
Foi convidado para os Paços do concelho no jogo contra o arouca?
Era ocasião especial? Se calhar se fosse na nossa vez também seriamos convidados. Achar que isto é benfiquistão pá olhem não sei, continuem a vossa guerra.

Tentem sair um bocado da cidade, visitem Portugal em especial Arouca que é espetacular, é dos meus jogos fora favoritos, comida boa, vinho melhor, doces incríveis. Veriam com os vossos olhos porque é impossível. Queixamo-nos de horários, de condições de jogos e queremos nos sujeitar a passar situações fodidas e colocar os nossos adeptos sob risco de lá n chegarem ao estádio. Eu nem sou de lá, so la vou ver os jogos, tens aqui um arouquense.

E NADA disso invalida que o problema seja ÚNICA e exclusivamente do FC AROUCA.

• Like
Reações: incrivelhulk

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
93,283
227,727
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes