O Condado era desabitado?E ? Na tua lógica seriamos castelhanos porque o condado portucalense foi tirado ao reino de Leão.
Que comparação absurda. Cabo Verde era um local desabitado até ao século XV, tem alguma coisa a ver com a Península Ibérica que tem presença de hominídeos há mais de 1 milhão de anos? Enfim, ficamos por aqui que eu não estou para perder tempo com discussões sem sentido.E ? Na tua lógica seriamos castelhanos porque o condado portucalense foi tirado ao reino de Leão.
A questão é o que fazemos com a Austrália? Devolvemos aos aborígenes?Que comparação absurda. Cabo Verde era um local desabitado até ao século XV, tem alguma coisa a ver com a Península Ibérica que tem presença de hominídeos há mais de 1 milhão de anos? Enfim, ficamos por aqui que eu não estou para perder tempo com discussões sem sentido.
O que se devia ter feito desde o início - deixar essa terra maldita entregue à bicharada mortífera que lá mora.A questão é o que fazemos com a Austrália? Devolvemos aos aborígenes?
Não, acho que ainda é sobre o mesmo. Tinham dito que as 22h estava em casa e afinal foi às 2h.O menino rios novamente nas noitadas!!!! Rei dos festivais.
Que continue a ir a muitos... e se for preciso levo-o ao Kikas...O menino rios novamente nas noitadas!!!! Rei dos festivais.
Eu defendo o direito dos povos à auto-determinação, mas isto só se aplica quando opovo está sob o jugo duma potência estrangeira.Os povos têm direito à auto-determinacao. Não sei porque diabo Cabo Verde "devia ser nosso". Se os Açores ou a Madeira quiserem ser independentes poderão fazê-lo mesmo se foram totalmente povoadas por portugueses na altura.
Conversa lateral e nem era bem bem sobre colonialismo, era sobre estrutura e de como faria mais sentido estruturalmente esses territórios insulares (e beneficiariam com isso) serem regiões autónomas e de como se qualificavam muito mais para isso do que para "terras colonizadas".Ó senhor Roberto, venha aqui ver isto.
Se bem que discutir colonialismo no tópico do regime, até tem alguma lógica.
Não sei porquê mas é uma ideia que germina na minha cabeçaPorque se fossemos por aí qualquer proprietário podia declarar o seu quintal uma república ou monarquia independente.
E ao Parque Eduardo VIIQue continue a ir a muitos... e se for preciso levo-o ao Kikas...
Também não podemos devolver os EUA aos índiosA questão é o que fazemos com a Austrália? Devolvemos aos aborígenes?
Retirar os titulos ganhos com catanados era justo, é como ganhar provas de ciclismo ou atletismo com doping.E que tal retirar títulos?
República Siska até soa bem, mas Dargemanistão ainda soa pior que Quirguistão (com perdão dos quirguisteses do fórum). Toda a gente se ia rir do meu país, e portanto não tenho as mínimas condições para a declarar independência.Não sei porquê mas é uma ideia que germina na minha cabeça.
Vamos ser tudo, um paraíso foscal, um data haven e a música pimba está proibida/funk brasileiro, é a única lei autoritária da minha nação.
E claro, boifiquices e croquetices mas isso já é bom senso.
Só as motas?República Siska até soa bem, mas Dargemanistão ainda soa pior que Quirguistão (com perdão dos quirguisteses do fórum). Toda a gente se ia rir do meu país, e portanto não tenho as mínimas condições para a declarar independência do meu quintal.Mas eu ia ser muito mais restritivo do que tu. Só assim de repente, e já passando adiante o pimba, proibia as lantejoulas, as plumas, as motas de alta cilindrada a subir a puta da rua a toda a velocidade ás 2 da manhã, a astrologia, o graffiti, os coentros, a violência e as pulgas.
A lantejoula foi a invenção mais foleira da humanidade tirando a do osso atravessado no nariz, e as plumas só ficam bem nos pavões e nas avestruzes!Só as motas?
E aqui nas Avenidas de Montevideu e Brasil quando à noite passam aqueles azeiteiros do "chuning" a picarem e acelerarem pelas avenidas acima, fora o fumo. Depois passam para baixo já a relaxar mas com os auto rádios no máximo voluma a passar reggaeton/funk/música de chulo.
E os das motas também...e nunca é às 5 da tarde, é sempre de madrugada.
No meu país essa gente ia toda para a câmara de tortura, 24/7 numa sala vazia com fones a ouvirem o barulho de motores chuning, durante um mês.
Ja me estou a tornar um tirano, seria mesmo o Siskistão.
Olha, explica as lantejoulas e as plumas. Que sucedeu na tua vida para oposição tão gravosa?
A astrologia ia ser complicado, depois ia ter de prender algumas amigas giraças e boa gente que só pecam por acreditar na influência de calhaus a milhares de anos luz.
Sabias que...A lantejoula foi a invenção mais foleira da humanidade tirando a do osso atravessado no nariz, e as plumas só ficam bem nos pavões e nas avestruzes!
Felizmente aqui no Dagermanistão não temos chuninguenses funkeiros, e se tivéssemos só atravessavam o país uma vez, porque à segunda os snipers da guarda nacional tratavam de os calar. Não se pode ser brando com terroristas sonoros!!!!
Quanto à astrologia, ok seria legal em miúdas giras, temos de ser justos, a beleza justifica quase tudo!