Oh mano...Vou dar o salto ao Olival
Quem se quiser juntar a mim para ver estes moços a tentar jogar futebol é bem vindo
Isso eu já aqui tenho dito e é uma grande verdade.Somos um relógio sem ponteiros ... paramos o tempo e estamos sem norte ao rumo das vitórias.
É apoiar o Brandão que o homem é tudo menos o culpado. O homem tem sido consistente na arte da derrota e isso ninguém lhe pode apontar.
Juro que não entendo este reciclar de apoio em alguém que não tem qualidade e o NGP é o principal culpado.
![]()
O culpado é o presidente.Isso eu já aqui tenho dito e é uma grande verdade.
Há já muitos meses que o Brandão não é o culpado. Já passamos dessa fase há muito.
3-0 aos 30 minutos,jogo mais fácil da décadaO Leiria não está preparado para o que vai acontecer
Claro, nem eles estão preparados para isso3-0 aos 30 minutos,jogo mais fácil da década![]()
Levem lenços brancos "Por Amor da Santa"...Vou dar o salto ao Olival
Quem se quiser juntar a mim para ver estes moços a tentar jogar futebol é bem vindo
Se o sol brilhar, vou dar uma volta de mota e ainda passo por lá para me chatear um bocado!!!Vou dar o salto ao Olival
Deram me o fim de semana no trabalhoSe o sol brilhar, vou dar uma volta de mota e ainda passo por lá para me chatear um bocado!!!
Podes passar aqui por Colonia a caminho?Vou dar o salto ao Olival