#EquipaB Liga Portugal Meu Super, 5ª J.: FC Porto B-UD Leiria 1-2

DragaoDesdeDia1

Arquibancada
17 Agosto 2025
169
69
nem vou ver o jogo. jogam os sub-19 com o Braga ao mesmo tempo. e em vez de ver o Brandao a destruir os talentos da B, vou ver o Sergio Ferreira a potenciar-los para irem ter com o Brandao depois

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,415
31,974
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Sinceramente, se não fosse a lesão do Nehuen até era capaz de dizer para o Prpic ir dar uma perninha à B hoje
Assim, nem pensar.
Equipa A a tempo inteiro que já estamos curtos de centrais.

Para o jogo de hoje, com Brandão no banco, vai dar a impressão que entramos com 11 Francos e eles com 11 Ronaldinhos.

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
7,711
17,541
22
Sinceramente, se não fosse a lesão do Nehuen até era capaz de dizer para o Prpic ir dar uma perninha à B hoje
Assim, nem pensar.
Equipa A a tempo inteiro que já estamos curtos de centrais.

Para o jogo de hoje, com Brandão no banco, vai dar a impressão que entramos com 11 Francos e eles com 11 Ronaldinhos.
Foda-se, coitado do Pripic que parecia estar pronto para assumir na equipa A, se fosse para a B apanhava a pardalice e ficava a parecer um Ze Pedro

bvilela

Tribuna
19 Maio 2012
3,900
2,228
Conquistas
3
46
Barcelona
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Hoje vai ser a primeira vez que tenho possibilidades de ver um jogo da equipa B, esta temporada. Não tenho grandes expectativas mas há sempre esperança.

Não consigo entender como é que o João Brandão continua a ser o nosso treinador depois da incompetência que tem demonstrado durante a temporada passada e o início desta.

A equipa B é demasiado importante para a nossa estratégia e não deveria estar sujeita a amiguismos...