Out tal como o Gil e Vonić (este último quase recuperado).João Moreira in ou out ?
Out tal como o Gil e Vonić (este último quase recuperado).João Moreira in ou out ?
Mas Vonic já não tem idade pra B.A melhor versão da equipa B no ano passado tinha ambos a titular.
Na rua acima do estádioMalta que vai aos jogos da B, onde é que deixam o carro?
Tópico errado, nesta equipa sofremos sempre e ganhamos nunca.Hoje foi um dia de sofrer . Mas jogamos bem e vale muito para o campeonato …
Já vi que simTópico errado, nesta equipa sofremos sempre e ganhamos nunca.
Não estou confiante nessa possibilidade.Acredito que hoje marcamos um golo ou remate à baliza.
Alguém tem como ver a dos remates à baliza.Não estou confiante nessa possibilidade.
Já estás a pedir muito. Menos.Acredito que hoje marcamos um golo ou remate à baliza.
Foda-se, coitado do Pripic que parecia estar pronto para assumir na equipa A, se fosse para a B apanhava a pardalice e ficava a parecer um Ze PedroSinceramente, se não fosse a lesão do Nehuen até era capaz de dizer para o Prpic ir dar uma perninha à B hoje
Assim, nem pensar.
Equipa A a tempo inteiro que já estamos curtos de centrais.
Para o jogo de hoje, com Brandão no banco, vai dar a impressão que entramos com 11 Francos e eles com 11 Ronaldinhos.
Como é que é, já estás a fazer a digestão?Bem, vou tomar um banhinho, almoçar e direto para o Olival.
Hoje estou muito confiante, acho que vamos conseguir fazer pelo menos 2 remates à baliza!