4 meses a namorar o Kiwior.
Quando se trabalha, ate parece fácil sacar um titular das meias finais da ultima Champions.
Quando se trabalha, ate parece fácil sacar um titular das meias finais da ultima Champions.
A família excepto o filho, que bem mamou a conta do clube, mas percebeu as coisas.Este puto mimado reclama o Clube como sendo dele. No neurónio dele, ele é herdeiro do Clube pois a família era dona do FC Porto. Não o servia. Era dona do Clube.
É um trauma difícil de ultrapassar.
A família continua a acreditar que é o FC Porto é deles.
O puto mimado, se não fosse quem é e não tivesse recebido milhões às custas da parasitagem ao Clube, era um puto sem o décimo segundo ano, sem o concluir o ensino profissional, mas pelo menos saberia respeitar o FC Porto e perceberia o que é a vida, o que é a democracia, o que é pudor e vergonha.
Na parte do Villareal podiam ter posto o poker do Falcao.fds que video incrivel
que tesão de equipa
Seremos!
Até porque um defunto não se pode candidatar.Esta malta não tem a noção que se as eleições fossem hoje ao invés de 80% ganhava com 90
Que passou-se?Este puto mimado reclama o Clube como sendo dele. No neurónio dele, ele é herdeiro do Clube pois a família era dona do FC Porto. Não o servia. Era dona do Clube.
O puto mimado, se não fosse quem é e não tivesse recebido milhões às custas da parasitagem ao Clube, era um puto sem o décimo segundo ano, sem o concluir o ensino profissional, mas pelo menos saberia respeitar o FC Porto e perceberia o que é a vida, o que é a democracia, o que é pudor e vergonha.
___________________Este puto mimado reclama o Clube como sendo dele. No neurónio dele, ele é herdeiro do Clube pois a família era dona do FC Porto. Não o servia. Era dona do Clube.
Se este ano correr bem, como acredito, desaparecem de vez do mapa.___________________
Gentinha reles, rasteira, trapaceira, que não se enxergam… Não querem dar paz ao Clube que afirmam amar… Não conseguem interiorizar que dele foram expurgados e menos ainda os motivos pelos quais tudo isso aconteceu… Não suportam a democracia quando esta não é a seu favor... Julgaram-se intocáveis, pelo poder que detinham, pelos meios de coação, intimidação e métodos usados, pela bolha e bajulação onde viviam e ainda vivem... Mais de um ano passou e continuam com as habituais narrativas, julgando que a generalidade dos adeptos são iletrados, ignorantes, têm pouca lucidez e pouco acesso à informação...
Alguem contextualiza___________________
Gentinha reles, rasteira, trapaceira, que não se enxergam… Não querem dar paz ao Clube que afirmam amar… Não conseguem interiorizar que dele foram expurgados e menos ainda os motivos pelos quais tudo isso aconteceu… Não suportam a democracia quando esta não é a seu favor... Julgaram-se intocáveis, pelo poder que detinham, pelos meios de coação, intimidação e métodos usados, pela bolha e bajulação onde viviam e ainda vivem... Mais de um ano passou e continuam com as habituais narrativas, julgando que a generalidade dos adeptos são iletrados, ignorantes, têm pouca lucidez e pouco acesso à informação...
Deverá ser a reação à notícia que refere que o neto de Pinto da Costa vai lançar um livro bombástico contra Villas Boas.Alguem contextualiza
Para mim, esta equipa foi superior ao FCP do Mourinho, ou pelo menos mais espetacular. Just my opinionO futebol da equipa do André Vilas Boas era qualquer coisa, foda-se! Voltarás a vencer, André! Seremos!
Não consigo dizer qual foi a melhor. As duas épocas do Mourinho foram absolutamente fenomenais. Com uma equipa de "tostões" , conseguirmos ser tão dominadores a nível europeu foi algo que acho que nunca mais acontecerá na história do Porto , do futebol português e mesmo mundial. Então aquela primeira época , jogávamos mesmo mesmo muito à bola. Era impressionante.Para mim, esta equipa foi superior ao FCP do Mourinho, ou pelo menos mais espetacular. Just my opinion
----------------------Que medo.
Tenho a certeza absoluta que o Presidente nem dorme por causa disto. Alias, que se ponha fino. Como é o Presidente a negociar ainda o consegue vender a um orfanato qualquer por meia dúzia de bifanas.
Mais espetacular, sem dúvida. Agora, superior, quando tens Vitor Baía, Ricardo Carvalho e Deco, estamos a falar dos melhores de sempre na história do clube nas respectivas posições, sendo que Deco até pode entrar na discussão de melhor de sempre do clube, fica difícil falar em superior.Para mim, esta equipa foi superior ao FCP do Mourinho, ou pelo menos mais espetacular. Just my opinion
Engraçado o nome do Vitor Baía e outros elementos da SAD anterior estarem associados a ele. Isto de ficar sem tacho é lixado. E estas personagens sabem que só conseguem ter algum tipo de relevância associando-se ao nome de Pinto da Costa. Quanto ao neto, que vá apanhar pokemons. Deve ser dos poucos talentos que tem.
É verdade. Mas…. HulkMais espetacular, sem dúvida. Agora, superior, quando tens Vitor Baía, Ricardo Carvalho e Deco, estamos a falar dos melhores de sempre na história do clube nas respectivas posições, sendo que Deco até pode entrar na discussão de melhor de sempre do clube, fica difícil falar em superior.
Opinião válida até porque o futebol foi evoluindo.Para mim, esta equipa foi superior ao FCP do Mourinho, ou pelo menos mais espetacular. Just my opinion
Defesa e meio campo de 2004 e ataque de 2011 é a minha opinião.Para mim, esta equipa foi superior ao FCP do Mourinho, ou pelo menos mais espetacular. Just my opinion
Esta equipa do Porto, com a evolução dos muitos miúdos com potencial de craques e com a perfeita integração dos experientes que ainda mal acabaram de chegar (Bednarek, Jong, Pablo, Kiwior), pode dar uma grande equipa ao nível de outras do passado que brilharam na Europa.Defesa e meio campo de 2004 e ataque de 2011 é a minha opinião.
São 2 equipas espetaculares que será dificil repetir.
nunca será sem um hulk ou um deco ou um madjerEsta equipa do Porto, com a evolução dos muitos miúdos com potencial de craques e com a perfeita integração dos experientes que ainda mal acabaram de chegar (Bednarek, Jong, Pablo, Kiwior), pode dar uma grande equipa ao nível de outras do passado que brilharam na Europa.
O Mora e o William só têm 18 e 19 anos.nunca será sem um hulk ou um deco ou um madjer
tinhas de ter um extremo de 60M e um grande banco