Clube dos calimeros

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,097
50,212
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Também não gostei. Mas a partir do momento em que respeitaram a morte do nosso Bicho acho que o AVB não recusaria assistir junto ao Vagandas. E no final estar ali ao lado dele deve ter tido um gosto ainda mais especial
E quando se fartou de desrespeitar Pinto da Costa? A nossa história? E quando desrespeitou a morte de Pinto da Costa? Esse gajo é um filho da puta. Um monte de merda. Não merece nada caralho.

Ainda ontem nos chamou selvagens, mandou bocas armado em engaçado e o caralho. Tem sempre de falar de nós! Mete-me nojo este filho de 30 putas!

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,184
9,833
Acho que o NGC fez bem em fazer com a participação à liga sobre os acontecimentos de sábado, nomeadamente, os isqueiros atirados aos jogadores.
Faz bem em se manter calado (FCPORTO), por muito que cartilheiros nas TV´s estejam a inflamar toda a situação.
Espero que o NGC não deixe passar nada em claro esta época, jogo apos jogo, jornada apos jornada, nomeadamente, tudo aquilo que envolva os lagartos e os corruptos.
Não é preciso estarmos muito atento para termos que falar, desde o Rios que nada lhe aconteça mesmo que pise adversários, ou o lage que confronta árbitros em modos muito questionáveis;
No tocante aos lagartos, igual, o mateus reis continua lá e não faltará muito para fazer das suas, o nuno santos, esta de regresso mais jogo menos jogo e como tal vai arranjar mer*, o suarez apesar de aparentar ser bom jogador, tem uma tendência incrível para cair na área, vá se lá saber porquê, e o pote, é um provocador nato, tal como o maxi asarujo.
Portanto, vamos ser inteligentes, não darmos justificações gratuitas, e mantermo-nos calados e calmos, estar atentos, muito atentos a todas as jornadas, utilizando a tatica do varandas, ou seja, há motivos para expor à liga e fazer participações, e avancar sem olhar para tras e para os lados.

Filipe Sá

Tribuna Presidencial
11 Julho 2012
5,885
5,447
E quando se fartou de desrespeitar Pinto da Costa? A nossa história? E quando desrespeitou a morte de Pinto da Costa? Esse gajo é um filho da puta. Um monte de merda. Não merece nada caralho.

Ainda ontem nos chamou selvagens, mandou bocas armado em engaçado e o caralho. Tem sempre de falar de nós! Mete-me nojo este filho de 30 putas!

E teve que mamar com o AVB a ganhar ao lado dele, em casa dele.

Nada a apontar.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,138
7,520
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Que grande shit show vai por almerdade:

Sai um processo disciplinar ao jogador com vista ao despedimento com justa causa, pra mesa 3!

EDIT: acabadinho de sair na net https://www.flashscore.pt/noticias/...e-insinuacoes-graves-e-inaceitaveis/8WCptU57/

"Sporting responde a St. Juste: "Insinuações graves e inaceitáveis"

"O Sporting CP repudia a tentativa de colocar em causa a seriedade da instituição e dos seus dirigentes, e informa que não deixará de recorrer a todos os mecanismos legais ao seu dispor para, em sede própria, repor a verdade e garantir a estabilidade necessária para a concretização dos objectivos da equipa."

Fds, o sporting é tão pequenino!
Este varandas irrita-me porque é o maior hipocrita do futebol portugues! Sempre armado em paladino da verdade, verdades desportivas, moralidades etc...

Tudo historias da carochinha!
Li o comunicado do St. Juste e nao vi nada que fosse materia de processos etc... o que disse foi muito simples:
- à um ano o sporting rejeitou uma proposta de um grande da alemanha e ele comeu e calou.
- Neste ano questionou a direcao e fazia parte do plantel...
- depois nao foi incluido e abriram-lhe a porta, tendo ele aceitado uma proposta, que o sporting acabou por rejeitar, aceitando outras... ohh pah, acontece: sporting quer A, o Jogador quer B... Um acordo acontece quando ha consenso entre todos.
- Pediu se podia ficar visto que vai nascer uma filha, o clube aceitou...
- Fora isso treinou e quando chegou a casa foi inundado por mensagens a informar que ia para a equipa B....

Onde é que isto é materia de processos...
Lei da Rolha em alvalade?

Última edição:
  • Like
Reações: StrecherBearer

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
17,034
12,317
O Varandas veio tentar branquear a,sua incompetência.

Qualquer adepto vê o flop que foi este periodo de transferência dos verdes.

Os verdes tinham tudo na mão, fizeram imenso dinheiro e conseguiram nao elevar a qualidade da equipa, colmatar as lacunas óbvias, nem injetar juventude.

Eu Adorei!!!

• Like
Reações: carlottta

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,014
11,700
Italia
Quais são as insinuações no comunicação do jogador?
Ele conta a história do seu lado mas não insinua nada, a não ser que seja alguma marosca no negócio com o ossassuna em que ele refere questões legais e fiscais... O que seria?

Azul_Eterno

Tribuna Presidencial
23 Agosto 2013
12,122
12,106
Conquistas
14
36
Suiça
  • Jardel
  • Lucho González
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
mal varandas nestas declaracoes, e nao estou a gostar nada da promessa feita ao grande capitao Mordem Youhlman

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
33,362
31,031
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O Varandas veio tentar branquear a,sua incompetência.

Qualquer adepto vê o flop que foi este periodo de transferência dos verdes.

Os verdes tinham tudo na mão, fizeram imenso dinheiro e conseguiram nao elevar a qualidade da equipa, colmatar as lacunas óbvias, nem injetar juventude.

Eu Adorei!!!
E só tiveram o ioanidis porque o Porto nao quis.

O grego bem tentou vir para ca.

Eles vao ter muitas dificuldades em contratar bons jogadores