É começar a preparar away days, malta daqui já andou a ver? Para o Nottingham a nível de viagens, alguém está por dentro? Falam que direto para lá não há voos, mas há a opção de voar para Londres e apanhar um comboio...
Aeroporto mais perto seria East Midlands mas não há grandes ligações daqui creio. De Manchester, Liverpool e Londres há comboios directos para Nottingham a preços aceitáveis (dependendo da origem andam entre os 20 e os 30 euros).É começar a preparar away days, malta daqui já andou a ver? Para o Nottingham a nível de viagens, alguém está por dentro? Falam que direto para lá não há voos, mas há a opção de voar para Londres e apanhar um comboio...
Eu acho que será preciso reforçar um bocado o plantel em janeiro para tentar vencer isto, ter mais algumas soluções para não estarem sempre os mesmos a dar tudo, isto sem contar com lesões e castigosSendo franco, há muito poucas equipas que assustam este ano, teoricamente falando. Tirando Villa, Forest, talvez Nice e Roma, temos muitos argumentos para todos os outros. Acho que vencer a competição está ao nosso alcance, mas agora é grão a grão...
Por acaso concordo com esse alinhamento. O Villa é o principal candidato (se levar isto a sério) e a Roma do Gasperini é, até ver, a equipa que mais se aproxima deles. Eu gosto de pensar que somos dos principais candidatos mas ainda temos de passar o derradeiro teste deste Porto de Farioli, a que só o tempo dará resposta: o teste da consistência.Aston Villa favorito nas casas de apostas. Em segundo Roma e depois aparecemos nós, Bolonha e Bétis. Vale o que vale. Mas neste novo formato em que não há descidas de equipas da champions, temos ainda mais possibilidades de ganhar esta competição.
O Villa quanto mais não seja por ter o Emery que já ganhou a competição 4x. E o Gasperini também já a venceu. A ver se o Farioli entra para essa listaPor acaso concordo com esse alinhamento. O Villa é o principal candidato (se levar isto a sério) e a Roma do Gasperini é, até ver, a equipa que mais se aproxima deles. Eu gosto de pensar que somos dos principais candidatos mas ainda temos de passar o derradeiro teste deste Porto de Farioli, a que só o tempo dará resposta: o teste da consistência.
Sem dúvida. O Nottingham reforçou-se muito bem no último dia de mercado, o próprio Villa ainda recheou mais o plantel. A Roma é uma equipa experiente e matreira.Eu acho que será preciso reforçar um bocado o plantel em janeiro para tentar vencer isto, ter mais algumas soluções para não estarem sempre os mesmos a dar tudo, isto sem contar com lesões e castigos
Caso contrário, a prioridade máxima é o campeonato
Não há surpresa nenhuma.FC Porto: lista da UEFA Europa League com uma grande surpresa
Guarda-redes: Diogo Costa, Cláudio Ramos, João Costa, Diogo Fernandes e Gonçalo Ribeiro;
Defesas: Bednarek, Nehuén Pérez, Kiwior, Zaidu, Pedro Lima, Alan Varela, Prpic, Francisco Moura, Alberto, Martim Fernandes, Martim Cunha e Gabriel Brás;
Médios: Froholdt, Gabri Veiga, Pablo Rosario, Tomás Pérez, Eustáquio, Rodrigo Mora, André Oliveira, João Teixeira, Bernardo Lima e Tiago Silva;
Avançados: Pepê, Luuk De Jong, Deniz Gul, Samu, Borja Sainz, William Gomes, Gonçalo Sousa e André Miranda
![]()
FC Porto: lista da UEFA Europa League com uma grande surpresa
Farioli encaixou todo o plantel na prova da UEFA. São 35 jogadores, muita juventude da equipa B, e um nome inesperadowww.abola.pt
Se tivesse de ter surpresa é Caicedo nao estar.Não há surpresa nenhuma.
Estão todos inscritos como era expectável.
Já pus no vencedor da LP quando estava a 5 ou 6, quando tal meto também 20 ou 30 paus nessa.A odd do FCP para ganhar a Liga Europa é um autentico roubo para as proprias casas loles.
Quem for já vai, quem nao for chorará mais tarde.
Mas garante o dinheiro da Champions 2026/2027.Leio muitos cenários a pedir compras em Janeiro...eu duvido que isso seja possível e que vá acontecer, a não ser que estivéssemos completamente lançados para conquistar a LE e o André visse que chegar mais um médio e/ou extremo fosse fazer a diferença..
Até digo mais, eu ao dia de hoje, já ficava satisfeito em não vender ninguém dos fundamentais em Janeiro...
A LE não dá o dinheiro da Champions, nunca esquecer.