Que bom ter-te de volta, achei que já não seria possível 
A jogar assim, é top mundial na posição. Continua Alan!
A jogar assim, é top mundial na posição. Continua Alan!
E como é que o Varela jogou na primeira época cá?O Varela jogava numa espécie de duplo pivot com o Eustaquio. Uma coisa bem diferente de jogar sozinho atrás, que é como rende mais e como está a jogar agora.
O Varela se fosse por alguns aqui já tinha sido despachado para a China. Percebem tanto de bola como eu de pesca.
Top 3 do clubeE como é que o Varela jogou na primeira época cá?
Em duplo pivotTop 3 do clube
Na primeira épocaEm duplo pivot
Portanto o problema do ano passado não foi a táctica não o favorecer.Na primeira época
Foi.Portanto o problema do ano passado não foi a táctica não o favorecer.
Lá vem a conversa do professor Pardal.Foi.
E o pardal pos ele e Diogo como cepos.
Qual deles? Não jogou nada toda a época.Foi.
E o pardal pos ele e Diogo como cepos.
Estamos todos entre amigos, ninguém te vai julgarEste é o Varela da primeira época, que dava tesão. Não a mim, que não sou desses.
Comentário curioso porque já cheguei a pensar o mesmo. Lá de onde veio era capitão (acho eu?) e parecia ter mais fibra e vontade do que mostrou aqui... até agora!Está a jogar bem acima do primeiro ano
Então vê-lo a proteger o puto William e virado ao Pote
Já parecia argentino
Não era o capitão mas era um dos, é como aquiComentário curioso porque já cheguei a pensar o mesmo. Lá de onde veio era capitão (acho eu?) e parecia ter mais fibra e vontade do que mostrou aqui... até agora!
O objectivo tem de ser mais ambicioso, ser campeão. A Champions vem por acréscimo.Num cenário ideal passaria por aqui a nossa venda obrigatória do próximo ano, até final de Junho.
Chegar ao fim do próximo verão conseguindo manter Diogo, Frodo, Mora e Samu seria cenário de sonho.
Duvido que seja possível, só, lá está, conseguindo fazer bom dinheiro com Varela e depois vendendo mais alguém (Moura, Eustáquio, Ivan Jaime, Namaso, Pepê e Gul) ?
Até, vou já atravessar-me, se depois destes ainda fosse preciso vender mais alguém para conseguir não mexer nos intocáveis, eu vendia o Martim, havendo essa possibilidade.
A condição obrigatória para tudo isto ser minimamente viável é, obrigatoriamente, conseguir entrar na Champions do próximo ano.
Ser campeão. Se possível, fazer uma grande Liga Europa.Num cenário ideal passaria por aqui a nossa venda obrigatória do próximo ano, até final de Junho.
Chegar ao fim do próximo verão conseguindo manter Diogo, Frodo, Mora e Samu seria cenário de sonho.
Duvido que seja possível, só, lá está, conseguindo fazer bom dinheiro com Varela e depois vendendo mais alguém (Moura, Eustáquio, Ivan Jaime, Namaso, Pepê e Gul) ?
Até, vou já atravessar-me, se depois destes ainda fosse preciso vender mais alguém para conseguir não mexer nos intocáveis, eu vendia o Martim, havendo essa possibilidade.
A condição obrigatória para tudo isto ser minimamente viável é, obrigatoriamente, conseguir entrar na Champions do próximo ano.