Alan Varela

Alan Varela 22

Alan Varela

8.06

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

8.06 Performance da Época
Jogos
4
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
1
Vermelhos
0

CláudioSR3

Tribuna
14 Novembro 2015
2,674
1,305
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Está a jogar bem acima do primeiro ano

Então vê-lo a proteger o puto William e virado ao Pote
Já parecia argentino
Comentário curioso porque já cheguei a pensar o mesmo. Lá de onde veio era capitão (acho eu?) e parecia ter mais fibra e vontade do que mostrou aqui... até agora!

• Like
Reações: Ruben1893

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
21,864
14,445
No reinado PdC sobra...

Diogo Costa
Martim Fernandes
Zaidu
Alan Varela
Eustáquio
Pepê

Só falta despachar Zaidu, Eustáquio por 10 milhões e Pepê por 30.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,885
17,039
Num cenário ideal passaria por aqui a nossa venda obrigatória do próximo ano, até final de Junho.

Chegar ao fim do próximo verão conseguindo manter Diogo, Frodo, Mora e Samu seria cenário de sonho.

Duvido que seja possível, só, lá está, conseguindo fazer bom dinheiro com Varela e depois vendendo mais alguém (Moura, Eustáquio, Ivan Jaime, Namaso, Pepê e Gul) ?

Até, vou já atravessar-me, se depois destes ainda fosse preciso vender mais alguém para conseguir não mexer nos intocáveis, eu vendia o Martim, havendo essa possibilidade.

A condição obrigatória para tudo isto ser minimamente viável é, obrigatoriamente, conseguir entrar na Champions do próximo ano.

• Like
Reações: Miguel Barbosa

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,061
3,303
Num cenário ideal passaria por aqui a nossa venda obrigatória do próximo ano, até final de Junho.

Chegar ao fim do próximo verão conseguindo manter Diogo, Frodo, Mora e Samu seria cenário de sonho.

Duvido que seja possível, só, lá está, conseguindo fazer bom dinheiro com Varela e depois vendendo mais alguém (Moura, Eustáquio, Ivan Jaime, Namaso, Pepê e Gul) ?

Até, vou já atravessar-me, se depois destes ainda fosse preciso vender mais alguém para conseguir não mexer nos intocáveis, eu vendia o Martim, havendo essa possibilidade.

A condição obrigatória para tudo isto ser minimamente viável é, obrigatoriamente, conseguir entrar na Champions do próximo ano.
O objectivo tem de ser mais ambicioso, ser campeão. A Champions vem por acréscimo.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,307
6,581
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Ser campeão. Se possível, fazer uma grande Liga Europa.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,885
17,039
O objectivo tem de ser mais ambicioso, ser campeão. A Champions vem por acréscimo.
Não..o que eu escrevi é meramente financeiro, a Champions não vem por acréscimo, é mesmo o objectivo fundamental e obrigatório.

É ao contrário, o título é que vem por acréscimo, o objectivo mínimo para o clube ter sustentabilidade no futuro é mesmo assegurar a Champions todas as épocas.

• Like
Reações: Viena

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
2,061
3,303
Não..o que eu escrevi é meramente financeiro, a Champions não vem por acréscimo, é mesmo o objectivo fundamental e obrigatório.

É ao contrário, o título é que vem por acréscimo, o objectivo mínimo para o clube ter sustentabilidade no futuro é mesmo assegurar a Champions todas as épocas.
Somos um clube desportivo de topo.
O foco tem de ser sempre ganhar campeonatos.
"Ganhar" acessos à Champions com 2°s lugares é pouco para o Porto.