Farioli:
«William Gomes é um exemplo, vai beneficiar da concorrência de Pepê.»
«William Gomes é um exemplo, vai beneficiar da concorrência de Pepê.»
4 golo dos 5 no antigo galinheiro para a Supertaça! Que recordação boa me fizeste terBomba "à Wetl" !
Na altura correu um vídeo filmado da bancada dos vermelhos com eles a imitar o som de um macaco e o Hulk dá grande chapada ao ângulo e eles caladinhos como ratos que são. Coisa linda !E o Hulk tb na luz
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mas sem qualquer tipo de exagero ! É mesmo ancestral! Fds que puta de golo caralho. Ainda estou maluco cada vez que o vejoAcho que o golo de ontem deve entrar no Top-10 que vi do nosso clube.
Absolutamente extraordinário.
Igual aqui ahaha . Foi lindo caralho. O primeiro mandei uma murraça na mesa do restaurante e saí para apanhar ar com um ar poderoso fechado na minha bolha e a pensar , estamos de volta. O dragão está de volta!! Sou Porto e sou superior a todos que se encontram neste espaço. Épico!Já não mandava um berro do fundo das minhas entranhas como mandei com o segundo golo há algum tempo. Soube mesmo bem. O gajo que estava à minha frente e estava de costas para a TV até mandou um salto com o susto.
Grande William
Vê la cair onde mora a coruja na bancada foi incrívelOk, só mais um ângulo
![]()
Importante para no final da próxima época contar como formado no clube... Isto se entretanto ninguém bater a cláusula dele.Este gajo tem 19 anos feitos este ano
Boa noite a todos
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
__Jogão.
Desconhecia o lado provocador, mas adorei.
E contra o Twente mandou à trave.Não esquecer que este menino já marcou 3 golos do género esta época. Utrech, Vitória e lagartos. Não pode ser sorte...
Baralhei-me todo. Eu queria falar no Twente e não Utrech. E foi esse o lance...não deu golo. Mas seja como for são 3 estouros de pé esquerdo, ao flectir da direita para o meioE contra o Twente mandou à trave.
Sim, é posição onde gosto mais de o ver.Baralhei-me todo. Eu queria falar no Twente e não Utrech. E foi esse o lance...não deu golo. Mas seja como for são 3 estouros de pé esquerdo, ao flectir da direita para o meio