“Esta vitória é fruto de muito trabalho”
William Gomes marcou um golaço em Alvalade (2-1) e foi eleito o MVP Liga Portugal
Segunda jornada consecutiva a marcar e novamente um golo de levantar qualquer estádio. William Gomes está de pé quente e contribuiu decisivamente para a vitória do FC Porto no clássico com o Sporting (2-1), em Alvalade, na 4.ª jornada da Liga. O remate fulminante do avançado brasileiro valeu-lhe a distinção de MVP Liga Portugal, mas é a união do grupo que o faz “vencer os jogos”. “Foi um grande jogo da nossa parte, ganhámos em casa do campeão. O treinador deles disse que eles eram favoritos, mas no campo é diferente e mostrámos que, com humildade, podemos vencer qualquer jogo”, acrescentou o camisola 7.
Uma vitória de todos
“Esta vitória é fruto de muito trabalho. Fizemos uma pré-época muito forte, com o grupo muito unido. Isso ajuda-nos a vencer os jogos, mas temos de manter os pés bem assentes no chão. Foi um grande jogo da nossa parte, ganhámos em casa do campeão. O treinador deles disse que eles eram favoritos, mas no campo é diferente e mostrámos que, com humildade, podemos vencer qualquer jogo.”
Três pontos de cada vez
“Ainda há muito campeonato pela frente, temos de manter os pés bem assentes no chão, passo a passo, jogo a jogo, a mostrar o que é o FC Porto.”
As ideias do mister Farioli
“Estamos a trabalhar para ganhar sempre e espero que seja uma época diferente da anterior.”
Mais um golaço
“Foi um golaço, creio eu, mas trabalho muito para isso. Desde que cheguei que venho trabalhando para ter estas oportunidades. Sei que o jogador da minha posição é o Pepê, quando ele voltar ficaremos mais fortes. Hoje foi um momento de inspiração.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt