#Futebol Francesco Farioli - Treinador

Francesco Farioli

Francesco Farioli

9.07

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

9.07 Performance da Época

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
10,674
5,524
36
Porto
Tbh muita gente aqui na altura preferia um treinador português que já conhecia o nosso campeonato

Sinceramente nunca entendi muito mas eu também já era grande fã do Farioli por isso estava nas nuvens
Sim. E para quem não conhecia o Farioli como eu... fiquei muito traumatizado com o Anselmi.

Adorei estar enganado. Não me lembro de me entusiasmar tanto com um homem como com Farioli. A ultima vez que isto me aconteceu..... bem , agora é nosso Presidente.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,762
17,930
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Aqui não me enganei 😁

Ainda me lembro de eu e o @Portista in Sofia a discutirmos com bastante pessoal porque éramos praticamente os únicos que considerávamos que o Farioli seria um upgrade em relação ao que tínhamos. Não quero já mandar foguetes, mas acho que nesta aqui acertámos em cheio 😅

JDuarte

Arquibancada
17 Julho 2017
314
396
Bednarek, Prpic , Alberto Costa, Froholdt, Gabri Veiga, Luuk, Borja Sainz ( espero não esquecer nenhum :)

Tudo escolhas acertadíssimas e claras mais valias ( e não esquecer o Nehuen, o Varela, o William e mais surgirão que apareceram e aparecerão, MORA incluído ...)

Mérito de quem ? Da mais acertada escolha de todas as que foram feitas para esta temporada: FRANCESCO FARIOLI !!!

Uma nota marginal: escrevi por aqui algures que só RM - e apenas ele - poderia acabar com a novela criada pela CS lixoboeta, na tentativa de desmoralizar o NGC e menorizar o tanto de bom que já fizemos...pois o miúdo deu a resposta cabal a toda essa merda de gente: deu-a no campo jogando como gente grande e deu-a , sobretudo , no pós jogo quando reafirmou o seu compromisso e amor ao clube, pondo um ponto final na novela.
Poderia ( poderá) até sair: mas quando o fizer - e fá-lo-á seguramente em função da sua ENORME valia - será de forma natural e preservando os seus interesses e os do clube que o formou e deu a conhecer...não porque agente e demais lixo o queiram fazer nos seus timmings...
Será que também aqui não houve dedo de FF ?

Última edição:

moutinho

Lugar Anual
28 Junho 2019
921
1,200
Isto é a prova que TODOS temos muitas vezes opiniões tontas. E por isso que o futebol é lindo.
Não quer dizer que sejam tontas, mas acho que toda a gente devia ter noção de que muitas vezes se fala sem conhecer. E no futebol, ainda mais. Todos temos opiniões mas é importante que sejam fundamentadas, por isso não entendo o tom que se vê aqui muitas vezes, com afirmações muito definitivas e cheias de certeza sobre jogadores.

Não estou a dizer que sejas tu, mas vê-se muito por aqui.