A ele junto o nome do José Pedro Pereira da Costa.A mais importante aquisição da época!
A ele junto o nome do José Pedro Pereira da Costa.A mais importante aquisição da época!
unfollow!E eu que disse quando o Anslemi foi despedido , que preferia o Carvalhal ao Farioli ?
A minha masterclass.
olha eu tambem defendi o carvalhalE eu que disse quando o Anslemi foi despedido , que preferia o Carvalhal ao Farioli ?
A minha masterclass.
Foi no sentido do trauma de "treinadores da nova geração" e preferia algo mais seguroTinha te em melhor consideração![]()
Tbh muita gente aqui na altura preferia um treinador português que já conhecia o nosso campeonatoE eu que disse quando o Anslemi foi despedido , que preferia o Carvalhal ao Farioli ?
A minha masterclass.
Sim. E para quem não conhecia o Farioli como eu... fiquei muito traumatizado com o Anselmi.Tbh muita gente aqui na altura preferia um treinador português que já conhecia o nosso campeonato
Sinceramente nunca entendi muito mas eu também já era grande fã do Farioli por isso estava nas nuvens
e eu que disse trocar o anselmi pelo farioli era trocar 6 por meia dúzia.E eu que disse quando o Anslemi foi despedido , que preferia o Carvalhal ao Farioli ?
A minha masterclass.
Isto é a prova que TODOS temos muitas vezes opiniões tontas. E por isso que o futebol é lindo.e eu que disse trocar o anselmi pelo farioli era trocar 6 por meia dúzia.
genius
Também achava interessante a opção Carvalhal.E eu que disse quando o Anslemi foi despedido , que preferia o Carvalhal ao Farioli ?
A minha masterclass.
Eu sempre disse que o farioli era o novo Mourinho.. não escrevi aqui para não criar expectativas..e eu que disse trocar o anselmi pelo farioli era trocar 6 por meia dúzia.
genius
Com o carvalhal pelo menos o mora seria titular e estaríamos a meio da tabela, com sorte..Isto é a prova que TODOS temos muitas vezes opiniões tontas. E por isso que o futebol é lindo.
ides todos para o ignoreIsto é a prova que TODOS temos muitas vezes opiniões tontas. E por isso que o futebol é lindo.
Essa é a mais pura das verdades. E que futebol é tão momento.Isto é a prova que TODOS temos muitas vezes opiniões tontas. E por isso que o futebol é lindo.
Não quer dizer que sejam tontas, mas acho que toda a gente devia ter noção de que muitas vezes se fala sem conhecer. E no futebol, ainda mais. Todos temos opiniões mas é importante que sejam fundamentadas, por isso não entendo o tom que se vê aqui muitas vezes, com afirmações muito definitivas e cheias de certeza sobre jogadores.Isto é a prova que TODOS temos muitas vezes opiniões tontas. E por isso que o futebol é lindo.
Também acho.5 dias de folga?! RUA
O Carvalhal é um Peseiro com melhor imprensa.Também achava interessante a opção Carvalhal.