Sporting CP
1
FC Porto
2
Aug 30, 2025 at 08:30 PM

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,453
19,897
Hoje vamos ficar a saber se o Mora ainda quer ser jogador de futebol ou se a cabeça esta focada no dinheiro.
Dentro das circunstâncias é o melhor onze! Bem Farioli!!

FabioCardoso

Arquibancada
26 Agosto 2025
470
718
É uma verdade que com estas baixas parece mais dificil manter o estilo de jogo que temos tido. Mas vamos ser positivos.

Vitor40

Bancada central
30 Março 2012
2,042
3,434
Conquistas
1
  • Pinto da Costa
Pepê e Gabri fora são duas grandes baixas, principalmente neste jogo.
O Mora entrar para o lugar do Gabri, ainda para mais em alvalade, não sei se é a melhor opção. Não pela qualidade do Mora mas pelo perfil de médio para este esquema do Farioli.
Esperemos que corra bem e consigamos trazer os 3 pontos.

Mário Jardel

Bancada central
11 Setembro 2024
2,294
5,945
O farioli já tinha dado a entender que o Mora ia ter um papel importante hoje, os jornalistas é que são otários e não avançam com perguntas sobre isso, caso contrário já tínhamos ficado a saber ontem ou pelo menos não seria uma surpresa o Veiga não estar disponível
Exato. Parece-me que parte do jogo já foi preparado tendo em conta a lesão do Gabri, só não foi informado cá para fora.

Aragami

Tribuna
1 Junho 2017
3,047
3,210
4 jogos, e 4 titulares a lesionarem-se no dia ou no jogo. Tem sido obra este início de época. Seja como for é confiança, não sei é se o Moura vai ter ritmo a ver vamos.

Overture

Arquibancada
20 Dezembro 2016
348
922
A lesão do Veiga agora é fodido, mas não pode ser a troca do Veiga pelo Mora que nos leva do céu ao inferno. Ficamos a perder nas bolas paradas e provavelmente na pressão ao homem, mas ganhamos criatividade. O banco é medonho, e faz falta o Pepê para renovar um bocado o ataque mas pronto... é o que temos, SIGA!!