Meti Burnley acima de 1golo...🫣Apostei no Man Nite
I am ready
É claramente bom, mas com aquele corpinho vai-se ver muito fodidoDuvido
O puto é bom jogador
CrenteApostei no Man Nite
I am ready
Tive a pensar nissoMeti Burnley acima de 1golo...🫣![]()
Spurs não vão ser meme este anoMan Nite e Tottenham
Let me cook
Deste me vontade para ver o jogo a caminho de LissbonMan Nite e Tottenham
Let me cook
3-0 do Man Nite hoje para doer mais a goleada pós pausa porque vão ganhar esperançaDeste me vontade para ver o jogo a caminho de Lissbon
Para me rir
Achava que ia conseguir ganhar todos os jogos 6-5...O United gastou prai 200 M em 3 avançados e tem uma equipa horrível.
Não tem GR, na defesa talvez se safe o De Ligt, mas não sei se é mais nome que outra coisa.
O meio campo tb não me inspira confiança nenhuma.
E vejo o plantel mais preparado para um 4-4-2 do que para o sistema do Amorim
Agora não percebo, se o objectivo era continuar com o seu sistema, tinha que fazer uma revolução no plantel, não era manter aquela tralha toda e comprar 3 avançados, achava que ia resultar em quê?
Quantas equipas de topo em Inglaterra jogam com 3 defesas? Sendo que os alas do United são verdadeiros extremos.O United gastou prai 200 M em 3 avançados e tem uma equipa horrível.
Não tem GR, na defesa talvez se safe o De Ligt, mas não sei se é mais nome que outra coisa.
O meio campo tb não me inspira confiança nenhuma.
E vejo o plantel mais preparado para um 4-4-2 do que para o sistema do Amorim
Agora não percebo, se o objectivo era continuar com o seu sistema, tinha que fazer uma revolução no plantel, não era manter aquela tralha toda e comprar 3 avançados, achava que ia resultar em quê?