Quando são anunciadas as datas dos jogos?
Eu também, mas vai depender das datas...Quando sabem as jornadas? Quero ir a Utrecht.
Pelo menos a 1 também queria ir... vamos ver as datasSou menino para me meter para os 4 jogos fora
Depende das datas![]()
Os outros são muito longe, mas o de Utrecht é aqui ao lado. Vou pela empresa, já confirmei.Pelo menos a 1 também queria ir... vamos ver as datas
Tambem vinha perguntarQuando é que se sabe datas?
A calendarização específica dos jogos ficará definida neste sábado, 30 de agosto.Tambem vinha perguntar
8Mínimo exigível
6 vitorias
2 empates(Salzburg/Forest)
Mas espero 7 vitórias.
Perder para o NES seria desagradável mas...aquele clube presidido por um bandalho está cheio de pasta.Mais triste ainda é ver malta a dizer que o jogo com o Notts é equilibrado.
Não brinquem comigo, temos de ganhar os 8 jogos (dou 1 de barato se jogarmos com 11 suplentes).
Mas está uma casa a arder, com o NES e o presidente às turras. Se calhar pensa que o Nuno também lhe comeu a mulher como o Leonardo Jardim. É lixado, mas para nós está impecável assim.Perder para o NES seria desagradável mas...aquele clube presidido por um bandalho está cheio de pasta.
Mítico Taremi, Mítico NanuJá ganhámos em Inglaterra, na muito britânica cidade de Sevilha, casa do Chelsea.