#Andebol Plantel 2025/2026 - Entradas/Saídas/Empréstimos

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
23,010
31,338
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
A mim parece-me que falhamos claramente nas contratações.
O Person não é brilhante, o Petit só defende e o Valera se for jogar sempre como o fez até agora, mais valia ter subido um júnior,
Bom regresso do Vasco, apesar de tudo
O Person é bom jogador.
Quem nos dera que todos os jogadores tivessem o nivel dele.

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
956
980
O Person é bom jogador.
Quem nos dera que todos os jogadores tivessem o nivel dele.
Concordo. Apenas disse que não era brilhante, um jogador que se distinga dos melhores que já temos. Achava com mais peso numa equipa (e não literalmente) jogadores como o Valdes e o Iturriza

• Like
Reações: Raba

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
91,742
223,580
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Basta não ser mesmo fraco para ajudar na lateral direita
Bem vindo

BodaphonePT

Arquibancada
24 Fevereiro 2021
262
353
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Jorge Costa
A sensação com que fico é que veio alguém só para tapar buracos. Ao menos veio. Ainda assim, é deprimente ver como esta secção, que durante muito tempo foi a que mais me orgulhou no clube, anda perdida à deriva. Se na primeira época pós-eleições se percebia que nem tudo estivesse em andamento, já nesta não se percebe a falta de planeamento e a inexistência de alternativas válidas e de futuro para voltar a vencer. Para mim, o pior não vai ser não ser campeão este ano, é sentir que é mais um ano perdido, sem efetivo crescimento de jogadores jovens e com potencial que deveriam ter sido contratados para as posições em falta. Esperava muito mais.

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,281
18,920
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
A mim parece-me que falhamos claramente nas contratações.
O Person não é brilhante, o Petit só defende e o Valera se for jogar sempre como o fez até agora, mais valia ter subido um júnior,
Bom regresso do Vasco, apesar de tudo
Parece-me precipitado fazer essas avaliações. Ainda para mais com um "claramente", quando apenas está um jogo disputado.

Concordo. Apenas disse que não era brilhante, um jogador que se distinga dos melhores que já temos. Achava com mais peso numa equipa (e não literalmente) jogadores como o Valdes e o Iturriza
Não me recordo de nenhum jogador contratado pelo Clube que tenha entrado e pegado de estaca. Não seria de esperar ninguém "brilhante" e que fizesse magia e resolvesse os problemas de um dia para o outro, mas sim alguém que viesse acrescentar. Os últimos 20 anos não foram feitos de jogadores brilhantes e imediatos, mas sim de jogadores desenvolvidos, trabalhados e equipas construídas. É isso que se espera novamente.

Também acho errado referir que não se destaca, quando os LD eram o Mikkelsen e o Fernandez.

• Like
Reações: Vittorio1964

Pombal

Tribuna Presidencial
3 Abril 2010
26,281
18,920
Conquistas
3
  • Setembro/16
  • Alfredo Quintana
  • Outubro/21
Em relação ao reforço, não conheço.

Não gosto muito do perfil, mais um nórdico, muito alto.. acho que já vimos este filme.
Acho que nem se enquadram a nível de personalidade e postura em campo, nem no andebol dinâmico, veloz e com elasticidade, que agora não só se pratica em Portugal mas também cada vez mais por essa Europa fora.

Também não se percebe o facto do jogador chegar agora, após um grande objectivo já estar disputado.

De qualquer forma quero realçar que se tentou fazer algo, depois do erro inicial. Pior do que falhar, é ser teimoso e teimar no erro. Aqui, pelo menos, houve uma ação/reação e a tentativa de mexer e corrigir!