O amorim depois da pausa das seleções joga com chelsea e city, e arruma.
O que comeca torto, tarde ou nunca se endireita. A forma como foi para o United, bem parecida a que fizemos para contratar o prof. Pardal...Tão rápida foi a sua ascensão como será a sua queda.
Ate na obsessao com a defesa a 3 e' parecido com o Prof. Pardal.É quase inacreditável que o Amorim seja absolutamente incapaz de mudar de sistema seja contra quem for.
Ruben Amorim mostra à evidência que tem muito de fabricado pelos media portugueses.
Ganhar em Portugal como treinador representa NADA noutras ligas. Nada.
Ele não é mau treinador, o problema é que ele não é metade do que venderam que era.
É uma figura triste para um treinador ser incapaz de mudar de sistema.
Imaginem ter o Anselmi nisto um ano!
Péssima imagem.
O Mourinho que hoje tantos gozam fez MUITO melhor no United.
O Farioli ia agora para lá... Gajos que aproveitam o momentum para fazer os contratos da vida não prestam. Uma lição que se aprende também nos mercados financeiros.AVB mete já uma cláusula de 50M no Farioli por favor!
Esta hoje é como o Anselmi com o Miami
Eu acho que é após a jornada 4.
O Anselmi nem devia ter ido ao mundial.Esta hoje é como o Anselmi com o Miami
Nem devia passar deste jogo
O United aí é favorito em 2 ou 3 jogos
E 2 são em casa com equipas que subiram
Os outros podem perder mesmo todos
Já pensei que poderia sair com o chelsea, mas talvez ainda tenha margem para perder esses jogos.Eu acho que é após a jornada 4.
No cenário de ganhar ao Burnley e perder com City e Chelsea, achas que tem margem?Já pensei que poderia sair com o chelsea, mas talvez ainda tenha margem para perder esses jogos.
Se calhar nem ao Burnley ganhaNo cenário de ganhar ao Burnley e perder com City e Chelsea, achas que tem margem?
Acho isso esticar a corda demais. Ele lá não tem o apoio massivo da imprensa, como cá. Se perder com o City (que também não está brilhante) de forma clara, acho que é o fim do caminho.
Curiosamente ele até se tem dado melhor contra os grandes, jogo perfeito para meter o autocarro e mandar um Amad correr, como o ano passado ganhou sem saberSe calhar nem ao Burnley ganha
Irreal pensar no jogo com o City
Casemiro a Bruno e levar com Rodri e Reijnders? Vai ser um homicídio
Mas aí os jogadores ainda acreditavam no processoCuriosamente ele até se tem dado melhor contra os grandes, jogo perfeito para meter o autocarro e mandar um Amad correr, como o ano passado ganhou sem saber
Ai ele está todo queimadinho, é literalmente nós com o Anselmi, adiar o inevitavel.Mas aí os jogadores ainda acreditavam no processo
Ele insinuou que estão a fazer a caminha