Depois do anti-muçulmanos, agora temos o anti-************. Impecável
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
É o Multiculturalismo. Temos Antis para tudo e todos os gostos.Depois do anti-muçulmanos, agora temos o anti-************. Impecável
ela também mal consegue falar na AR porque o pessoal do Chega começa logo a berrar e a arrotar etc ..Se for para essa escumalha lá ficar, que o Governo lhes dê todo o apoio possível e impossível.
Vai passear mais tempo no mar do que aquele em que pode ladrar na AR.
incrível terem ficado chateados por uns ************ ajudarem a apagar um fogo...Vim aqui deixar um presente aos que adoram ************.
Agora além de andarem a apagar fogos imaginários, também cagam nas lojas.
Espero que os idiotas que os defendem gostem do presente.
Pergunta ao @sirmister como é que se faz.Eu tenho é de deixar de te dar "trela"
Tu arrastas-me para a idiotice e ganhas me de goleada
Viemos todos de África, meu.Deixa lá isso. A Síria, o Líbano, a Turquia, O Iraque, o Irão, e muitos outros, não eram muçulmanos e passaram a ser. Ocuparam pela força. E mataram os legítimos donos da terra que se lhe opuseram. E estão sempre a fazer-se de vitimas também.
Como vês há muitos paralelos históricos, não podemos malhar só nos Judeus como fez o Hitler, os Soviéticos, os Cristãos antigos e o Kanye West.
Espero que tenhas gostado do teu presente e que tenhas usufruído desse link do X que não abre, seu adorador de ************.incrível terem ficado chateados por uns ************ ajudarem a apagar um fogo...
É incrível como uma única pessoa consegue irritar tanto 60 macacos do chega.ela também mal consegue falar na AR porque o pessoal do Chega começa logo a berrar e a arrotar etc ..
não vão chegar lá.Eu espero bem é que a Mortalha e a Aparicio fiquem lá por gaza a fumarem umas ganzas e a entreter o pessoal do Hamas com a sua propaganda LGTV4+
O povo de Bragança é, no geral, fixe e civilizado. Parem de falar do pessoal do interior como se ainda vivessem na idade média.![]()
Homem apanhado em flagrante a destruir carro da PSP de Bragança
Um homem de 25 anos foi apanhado, em flagrante, a destruir um carro da PSP de Bragança, adiantou, esta quarta-feira, fonte do comando distrital à Lusa.www.jn.pt
Um Tunisino só porque sim. Assim que lhe foderem o corpo, porque aqui vão fazê-lo e não é a PSP, é o povo ...vão vir a conversa do BE blah blah.... E depois vêm as eleições
Também odeias mulheres?Eu espero bem é que a Mortalha e a Aparicio fiquem lá por gaza a fumarem umas ganzas e a entreter o pessoal do Hamas com a sua propaganda LGTV4+
O problema é se deixamnão vão chegar lá.
não as vão deixar entrar, obviamente.
se entrassem não demoravam muito a levar com um míssil...O problema é se deixam![]()
![]()
Se deixassem, elas não iam.O problema é se deixam![]()
![]()
Pois é bem possivel, logo que o Hamas e companhia soubessem que tinham sido deixados passar é bem provável que lhes destinassem uns misseis.se entrassem não demoravam muito a levar com um míssil...
não é o Hamas que anda em Gaza a matar jornalistas, médicos, enfermeiros e até voluntários, pessoal da UN, vai tudo.Pois é bem possivel, logo que o Hamas e companhia soubessem que tinham sido deixados passar é bem provável que lhes destinassem uns misseis.
Sim claro, toda a gente sabe que toda aquela destruição em Gaza foi causada por mísseis e bombas do Hamas...Pois é bem possivel, logo que o Hamas e companhia soubessem que tinham sido deixados passar é bem provável que lhes destinassem uns misseis.