Cartel do regime (Organização Criminosa)

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,985
31,307
Conquistas
5
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Voltaram à carga pelo Amoura.
Se entrarem na Champions vão derreter mais de 30M neste gajo.
🤯

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,246
8,842
45
Lisboa
Espero que percam o jogo de logo a noite...e não entrem na Champions.
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso, a equipa em casa não conseguiu marcar contra 10...
Acho o lage um treinador banal mas nos jogos internacionais vai se safando, o que não percebo...

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,291
24,878
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso, a equipa em casa não conseguiu marcar contra 10...
Acho o lage um treinador banal mas nos jogos internacionais vai se safando, o que não percebo...
O unico factor pode ser a pressão de jogar em casa vai enervar muito os jogadores do slb.
Mas não me vou iludir .

• Like
Reações: LR

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,422
14,720
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso...

Também achei. Estará ele de saída!?

• Like
Reações: LR

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,246
8,842
45
Lisboa
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso...

Também achei. Estará ele de saída!?
Não sei se está de saída...por ele, só se tiver outro clube/selecção para entrar. Só se for pelos turcos...
(Enquanto seleção tuga não abre vaga, acho que não faltará muito tempo para se sentar no banco dos orcs)
Parece que pretendia ter plantel mais reforçado e sabe que não tem equipa superior para passar.
Também pode ser mind games, mas já o vi fazer isso, com outro ar...este parecia meio em baixo.

• Like
Reações: F_Ferr

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
3,354
5,744
pois....

deves pensar que sou teu velhote para perder tempo a criar-te contas para as queimares em 10 minutos.

Aquela merda dá trabalho.

Só a pergunta sobre o benfiquismo para ativar a conta é dificil para crl. :ROFLMAO:
Pah ainda ha uns tempos estavas disponivel (até te dei o nick que queria) e agora tas ai todo dificil. Que passousse?

Agora é que vai começar a valer a pena. O lote de candidatos ta completo e os animos começam a ficar quentinhos.

Acrescenta daqui a umas horas o nao apuramento para a Champions e a intensidade da festa vai aumentar no serorc.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,531
28,669
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Pah ainda ha uns tempos estavas disponivel (até te dei o nick que queria) e agora tas ai todo dificil. Que passousse?

Agora é que vai começar a valer a pena. O lote de candidatos ta completo e os animos começam a ficar quentinhos.

Acrescenta daqui a umas horas o nao apuramento para a Champions e a intensidade da festa vai aumentar no serorc.

Diz me o nick por MP para criar essa merda .

Aproveita que estou bem disposto

• Haha
  • Like
Reações: Raba e Sonic

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,443
9,696
se o Fener elimina os corruptos é o fim do Rui Costa... passando vai depender depois dos resultados mas dias antes das eleições há um Porto - Benfica... espero bem que se fod@