Como está as sondagens ....
![]()
![]()
![]()
O Noronha vai ser arrasado nas urnas. Acho que vai ter pior resultado que o Manteigas
Como está as sondagens ....
![]()
![]()
![]()
O Noronha vai ser arrasado nas urnas. Acho que vai ter pior resultado que o Manteigas
O unico factor pode ser a pressão de jogar em casa vai enervar muito os jogadores do slb.Espero que percam o jogo de logo a noite...e não entrem na Champions.
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso, a equipa em casa não conseguiu marcar contra 10...
Acho o lage um treinador banal mas nos jogos internacionais vai se safando, o que não percebo...
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso...Espero que percam o jogo de logo a noite...e não entrem na Champions.
Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso, a equipa em casa não conseguiu marcar contra 10...
Acho o lage um treinador banal mas nos jogos internacionais vai se safando, o que não percebo...
Vai vencer os lampiões, o lage é despedido, o Mourinho depois de atacar o vice presidente é despedido e acaba a treinar o kikasMas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso...
Também achei. Estará ele de saída!?
Não sei se está de saída...por ele, só se tiver outro clube/selecção para entrar. Só se for pelos turcos...Mas vejo o Mou tão cabisbaixo no discurso...
Também achei. Estará ele de saída!?
@Lucho75 ja tens uma conta para mim pro serorc ou ainda nao?
Ta a demorar uma eternidade. Ja nao és o que eras.
Tatadar?Vai chamar pai a outro
Tatadar?
Pah ainda ha uns tempos estavas disponivel (até te dei o nick que queria) e agora tas ai todo dificil. Que passousse?pois....
deves pensar que sou teu velhote para perder tempo a criar-te contas para as queimares em 10 minutos.
Aquela merda dá trabalho.
Só a pergunta sobre o benfiquismo para ativar a conta é dificil para crl.![]()
Não é: o benfica não tem nada a ver com o benfica, é a o que ouço mais nos corredores da justiça...Só a pergunta sobre o benfiquismo para ativar a conta é dificil para crl.![]()
Pah ainda ha uns tempos estavas disponivel (até te dei o nick que queria) e agora tas ai todo dificil. Que passousse?
Agora é que vai começar a valer a pena. O lote de candidatos ta completo e os animos começam a ficar quentinhos.
Acrescenta daqui a umas horas o nao apuramento para a Champions e a intensidade da festa vai aumentar no serorc.
Não é: o benfica não tem nada a ver com o benfica, é a o que ouço mais nos corredores da justiça...
So faltou meteres aqui o nick para termos a certeza que a conta vai ser aprovada loles.@Sonic
Já tens conta criada lá na estrumeira.
Tens de esperar que o @apocalypto lá do tasco te aprove .
Boa sorte.
tem calma e aproveita a estadia....curtaSo faltou meteres aqui o nick para termos a certeza que a conta vai ser aprovada loles.