hoje em dia fala-se em "futuro melhor do mundo" com uma banalidade brutal. ainda sou do tempo do "grande potencial", "grande promessa"... o Mora não será melhor do mundo. assim como o badalado ( e tantas vezes mencionado também no contexto de futuro melhor do mundo ) doué, do psg. esse também é bastante bom, mas overrated.
Antigamente também se dizia.
O Robinho ia ser o novo Pelé, o Anderson o novo Ronaldinho, o Denilson, o Adu, o Bojan Krkic, o Pato, o Saviola, até o próprio Quaresma.
Isso sempre aconteceu.
Dito isto, também acho absurdo considerarem o Doué um dos melhores avançados do mundo.
O Mora tem muito talento para a idade mas, e se for mesmo para as Arábias, só mostrará que tem a inteligência de um caracol.
Sim, pode ganhar muito dinheiro e daqui a dois anos voltar à Europa mas ele está longe de ser um jogador feito e a evolução nesta fase é crucial.
Eu não sei se são os pais que são burros e/ou gananciosos mas foda-se, isto parece a novela do Chico v2.0.
Se assim for, e se ele ou os pais estiverem a fazer uma birra porque ele não é titular, então que se vá foder e que saia logo que possa para podermos comprar jogadores que queiram cá estar.
Eu juro que não compreendo a falta de inteligência e ganância desta gente.
Tem toda a vida pela frente para ganhar mais dinheiro do que aquele que poderá gastar e no Porto iria evoluir muito mais do que irá nas arábias, a jogar 90% dos jogos contra pedreiros.