No Ai Ai não conta.Ouvi num café. Soou-me bem. Decidi partilhar
No Ai Ai não conta.Ouvi num café. Soou-me bem. Decidi partilhar
não têm pastel, eles querem negociatas com comissões a distrair AVB não está para isso.Ao que parece não passou de uma abordagem é que os sauditas nem fizeram proposta.
Chiliques
Amanhã é hora de o FCPorto vencer. Se estiverem criadas as condições para Mora jogar, seja de início ou durante o jogo, o nosso treinador vai decidir.Amanhã metia o Mora a titular só para ver se o problema é a falta de minutos.
E' este o meu sentimento.Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".
Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.
NOJENTO!
O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.
Os clubes hoje são lacaios de mitras e azeiteiros.
Em Maio de 2011, na Liga Europa, ganha pelo FCP, com AVB a treinador, no onze inicial, só tinha um português e veio do Sporting:Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
Hoje é só mais milhão menos milhão, trocar prata da casa por barro mitra de qualquer lado e depois chorar que "já não há raça À Porto".
Vergonha do caralho, É Félix é Dalot é agora este que é só o jogador mais estimulante que apareceu na formação do Porto no últimos largos anos, um gajo que tem tudo para ser bola de ouro um dia a continuar assim, e venha o Mendes e os milhões e que se foda.
NOJENTO!
O AVB parecia-me ciente desta necessidade de mística e identidade, tem feito um bom trabalho nisso na minha opinião, mas contra os Sheiks Mendes da vida não há qualquer hipótese.
O Colosso Europeu é o FCP, faz lá 4 anos, saca 40M para o banco, e depois pode jogar no melhor clube do mundo. Melhor plano de carreira não há-Se for para lá espero que seja por pouco tempo para encher os bolsos e rumar a um colosso Europeu. Não lhe desejo mal nenhum e entendo que passar de peça fundamental para suplente pouco utilizado tenha impacto psicológico. Não tem a estaleca física do Gabri mas acho que ganha no resto... no final do dia a decisão é do treinador. Só espero é que não estrague a carreira.
tinha o Rolando tambem.Em Maio de 2011, na Liga Europa, ganha pelo FCP, com AVB a treinador, no onze inicial, só tinha um português e veio do Sporting:
Moutinho.....
Em 2011, já vão MAIS de 10 Anos......
Abraçado a bandeira de cabo verde, mas ok, também contatinha o Rolando tambem.
Não tens argumentos financeiros para competir com um clube inglês ou espanhol e não o estou a ver com 22 anos a voltar ao clube do coração quando pode ganhar muito mais lá fora, porque se é movido pelo dinheiro neste momento, isso não vai mudar com 22 anos. De qualquer forma digo isto partindo do pressuposto que ele realmente aceitou ir para as arábias nesta fase, coisa que ainda tenho muitas dúvidas.O Colosso Europeu é o FCP, faz lá 4 anos, saca 40M para o banco, e depois pode jogar no melhor clube do mundo. Melhor plano de carreira não há-
hoje em dia fala-se em "futuro melhor do mundo" com uma banalidade brutal. ainda sou do tempo do "grande potencial", "grande promessa"... o Mora não será melhor do mundo. assim como o badalado ( e tantas vezes mencionado também no contexto de futuro melhor do mundo ) doué, do psg. esse também é bastante bom, mas overrated.Se isto acontecer é mais um lembrete de que o futebol actual é uma MERDA. É fácil dizer "ah e tal o q interessa é q o Porto ganhe" mas formar CRAQUES vê-los despontar com as nossas cores e a ganhar por nós é o que faz a mistica de um clube.
NOJENTO!
Mas quê? O Lamine vai ganhar sempre?hoje em dia fala-se em "futuro melhor do mundo" com uma banalidade brutal. ainda sou do tempo do "grande potencial", "grande promessa"... o Mora não será melhor do mundo. assim como o badalado ( e tantas vezes mencionado também no contexto de futuro melhor do mundo ) doué, do psg. esse também é bastante bom, mas overrated.
O Mora já mostra este nivel e potencial desde as camadas jovens e na selecção. É um fora de série e bem acompanhado tem tudo para ser um futuro candidato a bola de ouro.hoje em dia fala-se em "futuro melhor do mundo" com uma banalidade brutal. ainda sou do tempo do "grande potencial", "grande promessa"... o Mora não será melhor do mundo. assim como o badalado ( e tantas vezes mencionado também no contexto de futuro melhor do mundo ) doué, do psg. esse também é bastante bom, mas overrated.
Pensas demasiado no slb.Atenção a estes negócios com árabes. Daqui a 3 anos está no Benfica, que era quem o queria a 3 anos, inclusive com proposta feita. O Mora com 18 anos tem de ambicionar um real, Barcelona, e não querer ganhar dinheiro
Aparece sempre alguém novo.Mas quê? O Lamine vai ganhar sempre?
Ou vai aparecer alguém que não conhecemos? Ou há mais Raphinhas por aí?
Sim, o Rodrigo só vai para a Arábia para jogar no Benfica. Vocês têm cada uma. Nem o Félix quis regressar para lá, quanto mais o Mora.Atenção a estes negócios com árabes. Daqui a 3 anos está no Benfica, que era quem o queria a 3 anos, inclusive com proposta feita. O Mora com 18 anos tem de ambicionar um real, Barcelona, e não querer ganhar dinheiro